Cozinha de papelão que mãe fez para filha brincar faz sucesso na internet

Olha só que ideia incrível, a falta de dinheiro pode estimular a criatividade. Aqui, aproveitando apenas caixas de papelão e muita criatividade, a mãe montou uma cozinha para filha brincar. Tudo muito perfeito e um tipo de brinquedo que a criança nunca mais vai esquecer, vai ficar gravado na memória para lembrar no futuro.

cozinha-papelao

A criação da cozinha de papelão é da Rodessa Villanueva Reyes para sua filha e todo mundo adorou a ideia. Não importa o tipo do brinquedo, o que importa é deixar as crianças felizes.

cozinha-papelao1

A menina já pensa que é gente grande e está preparando um bolo para tomar o café.

cozinha-papelao2

Preparando as panelas para fazer a janta

cozinha-papelao3

A organização da cozinha é exemplar

cozinha-papelao4

A pia para funcionar só falta ligar a água na torneira e fazer uma ligação do esgoto.

cozinha-papelao5

Cozinhando de mentirinha os alimentos para o almoço. Tudo com muito estilo e personalização.

cozinha-papelao8

A cozinha já está toda equipada com os utensílios, tem pia, tem fogão, tem geladeira, micro ondas e nas prateleiras os condimentos. Agora é só viajar na imaginação e fazer aquele jantar e aguardar os convidados. Outros brinquedos feitos com papelão tem aqui.

Para os pequeninos, não tem alegria maior do que o faz de conta, tudo é de mentirinha, mas eles estão sonhando. Quando uma criança pedir para brincar de brincadeiras que parecem bobas, entre na brincadeira como se fosse de verdade, é tudo o que elas querem. Pode acreditar, que estes momentos para elas serão inesquecíveis e logo passam, elas crescem, mudam de comportamento, mas de vez em quando, irão lembrar com saudades do tempo que não precisavam ter compromisso com nada, a não sem, sonhar e brincar.

cozinha-papelao7


Publicado

em

,

por