Melhores exercícios para perder gordura da parte interna das coxas

Todas nós já tivemos ou temos aquelas gordurinhas nos incomodando, não é mesmo? Pior ainda quando esse excesso de gordura acontece nas coxas ou na barriga. É ainda mais frustrante  quando esse acúmulo de gordura aparece justamente quando você está vestindo aqueles jeans skinny maravilhosos, mas fica extremamente insatisfeita com a aparência dele em seu corpo, devido às gordurinhas extras visíveis.

Se você quer saber como eliminar essas gordurinhas indesejáveis nas coxas, continue lendo essa matéria. Garanto que não vai se arrepender!

Hey, se você é interessado em dietas e emagrecimento, confira essas duas matérias aqui do blog: Dieta para secar em 72 horas Chás para emagrecer.


Exercícios para perder o excesso de gordura na parte interna da coxa:

Tal como acontece com a barriga, as coxas são partes do corpo que podem facilmente acumular gordura corporal. Para as tonificar, tornar atraentes e fortes, você precisa combinar uma dieta saudável, um estilo de vida equilibrado e uma rotina de exercícios regulares. Tudo isso irá ajudar a perder peso e te fazer se sentir mais atraente.

Mas, se para você o maior problema está no acúmulo de gordura na parte interna das coxas, você pode fazer alguns exercícios específicos  para moldar o local.

Neste vídeo, a instrutora Kelsey Lee mostra alguns dos melhores exercícios para perder gordura na parte interna da coxa.  Para fazer esses exercícios, você não vai precisar de nenhum equipamento, nem de ir a uma academia: você pode fazê-los no conforto de sua casa.

 A coisa mais importante é a persistência. Recuar: nunca! desistir: jamais! Avançar: sempre!

Com objetivo de obter os melhores resultados, você precisa combinar essa rotina diária com uma dieta saudável. Confira abaixo algumas dicas de alimentação.


Dicas para emagrecer as coxas:

O site Remédio Caseiro postou algumas dicas de como otimizar a perda de gordura nas coxas. Confira essas dicas abaixo:

  • Reduza a quantidade de calorias consumidas no dia;
  • Consuma mais frutas e vegetais crus, pois eles aumentam a sensação de saciedade e fornecem nutrientes e água para um bom funcionamento do seu corpo;
  • Inclua na dieta as proteínas magras;
  • Inclua na dieta carboidratos ricos em fibras;
  • Opte pela ingestão de alimentos integrais;
  • Coma de três em três horas;
  • Tome um café da manhã balanceado, com proteínas magras e carboidratos ricos em fibras;
  • Beba muita água durante o dia. O indicado é ingerir pelo menos dois litros de água entre as refeições, pois isso ajuda a controlar a fome, além de diminuir a retenção.
  • Evite tomar muita água junto às refeições e outras bebidas como refrigerantes, café e bebidas doces;
  • Consuma alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo, como o chá verde, gengibre e pimenta.

E aí, já conhecia esses exercícios? Se não, vai aplicá-los na sua rotina fitness? Nos conte nos comentários.

Não se esqueça de comentar, também, sobre o que achou desta matéria, além de dar ideias e sugestões de temas que gostaria de ver aqui no site.

Temos também uma página do Facebook, já nos curtiu lá? Não? Então não perca tempo.

Uma ótima semana 😉


Publicado

em

por

Tags: