Casais que soltam pum um na frente do outro tem relacionamento mais bem-sucedido, diz pesquisa

Casais que soltam pum são mais bem-sucedidos, é o que diz a pesquisa do site MIC, mas será que é assim mesmo?

A intimidade em um relacionamento é algo que deve ser construído com o tempo. Entretanto, no início do relacionamento é muito comum que as pessoas tentam esconder um pouco o seu lado mais “humano”.

Quando se fala em lado mais humano quer dizer aquele lado nosso mais real, o lado que tem chulé, que acorda com mal hálito e, porque não, que solta pum.

Assim, no início dos relacionamentos as pessoas sempre se apresentam na sua versão mais penteada, depilada, banhada e cheirosa.

É claro que isso é uma fase natural do relacionamento. Sendo assim a maioria das pessoas não gosta de revelar certas intimidades assim de cara, afinal, isso é algo que se constrói.

O que foi revelado atualmente por uma pesquisa é o que muita gente ainda não sabia. O resultado da pesquisa afirma que casais que soltam pum na frente um do outro tem um relacionamento mais bem-sucedido.

Isso mesmo, soltar pum na frente do companheiro pode significar que vocês têm um relacionamento de sucesso.

Isso porque soltar pum na frente do outro demonstra que você se sente confortável o suficiente para isso.

Até porque, todos nós sabemos que os gases são algo natural, que faz parte de nossas vidas e dos nossos corpos. Então por que esconder, não é mesmo?!

O estudo realizado sobre casais que soltam pum

Pois bem, um estudo realizado pelo MIC recolheu a resposta de mais de 125 pessoas entre 20 e 30 anos. A intenção era descobrir quanto tempo os casais que soltam pum levam para fazerem isso na frente do outro.

A pesquisa revelou então que a maioria das pessoas, 29%, levam em média de 2 a 6 meses para se soltar e perder a vergonha. Já outros 9,3% chegam a esperar até um ano para se sentirem confortáveis com isso.

Outros 25,2% revelam que esperam de 6 meses até um ano para se aventurar. E 22,4% revelam que deixam o ambiente para soltar um pum longe do parceiro.

Uma minoria de 7% ainda revelou que nunca soltou seus gases na frente da pessoa amada. Isso quer dizer que casais que soltam pum existem vários, mas casa um tem seu tempo.

Ainda segundo o estudo do MIC o que a maioria das pessoas espera é apenas uma iniciativa do parceiro. Isso porque 19% admitiu que não peida enquanto não ver o companheiro fazendo o mesmo.

O fato é que é delicada a decisão de escolher o melhor momento para deixar os gases participarem da relação. Mas quebrar essa barreira faz com que a relação atinja um novo patamar.

Então, o ato de soltar um pum na frente do outro desempenha um papel muito importante na ação de estabelecer uma relação verdadeira de intimidade do casal.

Houve ainda uma entrevista realizada durante a pesquisa em que o entrevistado falou que se a pessoa não consegue peidar na presença do companheiro é porque não consegue ser “real”.

Há ainda quem tenha dito que não há ninguém que valha o desconforto intestinal causado por segurar os gases.

Então, eleve seu relacionamento para um novo patamar. Seja você parte desses casais que soltam pum na frente um do outro e tenha um relacionamento bem-sucedido.

Por: ArteblogEm: setembro 25, 2016 | Em Variedades  |
Curta no Facebook:

Comentários

comentários