61 ideias de decoração para sua casa gastando pouco

E quem não gosta de uma casa bem decorada e atrativa para os olhos? Garimpamos 61 ideias de enfeites incríveis e a maioria deles, com custo praticamente zero, só depende de sua vontade de fazer. E ao fazer alguns, temos certeza que irá ter muito mais ideias e criar suas decorações originais!

Todos os enfeites e decorações tem uma pequena história, seja de viagens, ou presentes de amigos ou familiares. Por isso, fazer a sua própria decoração é tão importante. Aqueles objetos ganham vida quando são parte da nossa história. E conquistam quem olha para eles.

Neste artigo trazemos muitas ideias de objetos de decoração interessantes que podem ser feitos gastando muito pouco dinheiro.

Uma caixa de bacalhau da Noruega virou uma mesinha de centro muito estilosa e diferente de tudo o que se encontra no mercado. A caixa pode ser encontrada em um mercado municipal ou supermercados de sua cidade, as rodinhas em lojas que vendem produtos para marcenaria. Depois basta tirar a medida e mandar fazer um vidro temperado. Não use vidro comum, que pode formar pedaços pontudos e cortantes ao quebrar, o que não acontece no caso do vidro temperado.

Usando sua criatividade, pode inventar uma grande de variedade de enfeites decorativos par sua sala, quarto, cozinha ou jardim. Hoje estão em evidência os produtos artesanais. Um exemplo são os chamados terrários, que são pequenos jardins montados dentro de um balão de vidro, e utilizam plantas chamadas de suculentas. Pode usar outras que se adaptem ao interior sem pegar sol.

Para encerrar, um vídeo de uma reportagem mostrando como fazer uma cortina com rolhas e almofadas.

Entre as ideias apresentadas, algumas utilizam garrafas como objeto de decoração e rolhas de vinho. Abaixo uma lista de outras postagens que podem interessar que incluem estes materiais. Vale a pena conferir.

26 trabalhos com garrafas de vidro

15 ideias para Decoração com Rolha de Vinho


Publicado

em

por