Você sabia que Sua Mão diz muito sobre Você?

O formato da sua mão diz muito sobre você

O nosso corpo é como uma máquina cheia de engrenagens e cada uma delas tem o seu papel para que a máquina possa funcionar bem, não é mesmo.

Dessa forma, podemos dizer que, no nosso corpo, tudo está interligado, ou seja, o nosso corpo conta uma história e fala sobre nós, basta olhar da maneira certa para entender.

Essa mesma regra vale para as nossas mãos pois elas podem dizer muito sobre você e sobre a sua personalidade.

Não acredita?

Continue lendo esse texto e descubra como ler o formato da sua mão para entender o que ela diz sobre você.

Vamos lá?!

Mas afinal, o que o formato da sua mão diz sobre você?

É extremamente fácil ler e entender o que a sua mão diz sobre você e não tem nada de místico nisso. Não é preciso interpretar linhas e tampouco isso revelará o seu futuro.

Basta olhar a relação entre os tamanhos dos dedos para desvendar traços da sua personalidade. O legal é que você também pode saber um pouco mais de alguém em quem você esteja interessado. Fica a dica.

Então, vamos entender melhor o que o formato da sua mão diz sobre você:

formato-mao
Como é a sua?

Mão A – Dedo anular maior que o indicador

As pessoas com esse formato de mão costumam ter bastante carisma e simpatia além de, comumente, serem muito atraentes.

Outra característica é que as pessoas, cujos dedos anulares são maiores que os indicadores, costumam ser muito decididas e tem facilidade para resolver os problemas que aparecem no dia a dia.

Além disso tudo, a empatia também é outro ponto marcante e as pessoas com esse formato de mão se dão bem na área da engenharia e tem facilidade com o jogo de palavras cruzadas.

Mão B – Dedo anular menor que o indicador

Independência e segurança são características muito comuns para as pessoas que tem esse formato de mão.

Por outro lado, não gostam de dar o primeiro passo nas relações, sejam elas comerciais ou amorosas e detestam ser incomodados por motivos bobos.

Além disso tudo, essas pessoas costumam dar valor à cordialidade e são bem sociáveis.

Mão C – Dedo anular e indicador do mesmo tamanho

Generosidade, pacifismo e bondade resumem as pessoas com esse formato de mão que tentam sempre evitar confusões.

Além de serem bastante organizadas, as pessoas cujo dedo anular e indicador tem o mesmo tamanho tendem a ser muito fieis e dedicadas às suas tarefas, sejam elas pessoais ou profissionais.

Entretanto é preciso atenção pois, embora sejam muito calmas, trazem dento de si uma bomba que pode se desarmar e explodir quando a paciência termina.

É claro que cada pessoa é única, mas certamente quando você analisar o formato da sua mão vai ver que a maioria dos pontos descritos coincidem com a sua personalidade, não é mesmo?!


Publicado

em

por

Tags: