Seus Dedos do Pé dizem MUITO sobre você! Como são os seus?

Os dedos dos pés podem desvendar alguns mistérios da vida com a Reflexologia Podal, que é o estudo dos pés. O tratamento de várias dores no corpo com massagem de pontos específicos dos pés, apresenta melhoras significativas, segundo o Prof. Osni Lourenço, especialista no assunto de Reflexologia e Pesquisa da saúde pelos pés:

Pes tratamento

Significado dos Dedos do Pé

dedos1

Dedos alinhados para baixo

Indica uma falta de agilidade em expor suas ideias em seu trabalho ou em casa. Demora muito para dizer o que pensa e o que quer fazer em relação a assuntos mais delicados.

dedos2

Dedo torto

É sinal de uma pessoa desconfiada com tudo, pode prestar atenção no dedo parece estar desconfiado do dedo vizinho, por isso está de olho nele.

dedos3

Três dedos inclinados para o lado do dedão

Indicam que seu pensamento sempre volta ao passado e quando estes dedos estão voltados para o dedinho é que você é uma pessoa com pensamento mais futurista.

dedos4

Unha do dedão torta para a ponta do dedo

Diz que são pessoas que sempre estão com o pensamento lá na frente, tentando sempre descobrir coisas novas, pensamentos novos e inovações. Suas relações com as pessoas são sempre mais sérias e geralmente com a intenção de conseguir aprender mais.

dedos5

Dedos churingados

Frequentemente é indicativo de problemas de saúde, depressão, descontentamento com tudo o que acontece ao seu redor. O abatimento é constante e até por motivos insignificantes, que poderiam ser ignorados, mão não, você leva tudo a sério e acaba sofrendo muito por isso. Procure não dar importância ao que falam, mesmo que envolva os seus. Viva a vida.

dedos6

Dedos todos separados

Indicam que você é uma pessoa independente, que é decidida e resolve seus problemas sem envolver os outros ou ficar pedindo ajuda. Uma pessoa que leva a vida do jeito que ela é e aceita muito bem os tropeços em pedras pelo caminho, sempre tentando resolver tudo da melhor forma possível e sem lamentações. Também estes dedos separados dizem que o sucesso só depende de você.

dedos7

Dedos alinhados do dedinho ao dedão

Apontam para uma pessoa que respeita a opinião dos outros, que pode até discordar, mas se vê que estão errados, procura uma solução para apresentar e tentar convence-las de forma pacífica, sem brigas.

dedos8

Só o dedão mais baixo que os outros alinhados

Indica que é uma pessoa que sobre muito por tentar resolver tudo. Muitas vezes sofre calado para não criticar os outros por falhas que teve de solucionar.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares e veja se realmente bate com a personalidade de cada um!


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Seus Dedos do Pé dizem MUITO sobre você! Como são os seus?”

  1. […] Seus Dedos do Pé dizem MUITO sobre você! Como são os seus? […]