Seus Dedos do Pé dizem MUITO sobre você! Como são os seus?

dedos-dos-pes

Os dedos dos pés podem desvendar alguns mistérios da vida com a Reflexologia Podal, que é o estudo dos pés. O tratamento de várias dores no corpo com massagem de pontos específicos dos pés, apresenta melhoras significativas, segundo o Prof. Osni Lourenço, especialista no assunto de Reflexologia e Pesquisa da saúde pelos pés:

Significado dos Dedos do Pé

Dedos alinhados para baixo

Indica uma falta de agilidade em expor suas ideias em seu trabalho ou em casa. Demora muito para dizer o que pensa e o que quer fazer em relação a assuntos mais delicados.

Dedo torto

É sinal de uma pessoa desconfiada com tudo, pode prestar atenção no dedo parece estar desconfiado do dedo vizinho, por isso está de olho nele.

Três dedos inclinados para o lado do dedão

Indicam que seu pensamento sempre volta ao passado e quando estes dedos estão voltados para o dedinho é que você é uma pessoa com pensamento mais futurista.

Unha do dedão torta para a ponta do dedo

Diz que são pessoas que sempre estão com o pensamento lá na frente, tentando sempre descobrir coisas novas, pensamentos novos e inovações. Suas relações com as pessoas são sempre mais sérias e geralmente com a intenção de conseguir aprender mais.

Dedos churingados

Frequentemente é indicativo de problemas de saúde, depressão, descontentamento com tudo o que acontece ao seu redor. O abatimento é constante e até por motivos insignificantes, que poderiam ser ignorados, mão não, você leva tudo a sério e acaba sofrendo muito por isso. Procure não dar importância ao que falam, mesmo que envolva os seus. Viva a vida.

Dedos todos separados

Indicam que você é uma pessoa independente, que é decidida e resolve seus problemas sem envolver os outros ou ficar pedindo ajuda. Uma pessoa que leva a vida do jeito que ela é e aceita muito bem os tropeços em pedras pelo caminho, sempre tentando resolver tudo da melhor forma possível e sem lamentações. Também estes dedos separados dizem que o sucesso só depende de você.

Dedos alinhados do dedinho ao dedão

Apontam para uma pessoa que respeita a opinião dos outros, que pode até discordar, mas se vê que estão errados, procura uma solução para apresentar e tentar convence-las de forma pacífica, sem brigas.

Só o dedão mais baixo que os outros alinhados

Indica que é uma pessoa que sobre muito por tentar resolver tudo. Muitas vezes sofre calado para não criticar os outros por falhas que teve de solucionar.

Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares e veja se realmente bate com a personalidade de cada um!

Compartilhe no Facebook

Curta no Facebook:

Comentários

comentários

One thought on “Seus Dedos do Pé dizem MUITO sobre você! Como são os seus?

Comments are closed.