Mega Artesanal 2016: atrações e expositores

São Paulo – A Mega Artesanal, maior feira de artes e artesanato da América Latina, acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, de 12 a 17 de julho, sendo o dia 12 exclusivo para lojistas e convidados e os demais dias abertos ao público. Serão 336 expositores, entre ateliês e artesãos vendendo seus trabalhos, e os mais importantes nomes da indústria e do comércio de insumos, máquinas, ferramentas e acessórios mostrando novidades para artes, artesanato, confeitaria e festa e ministrando cursos, a maioria gratuitos.

É o caso da Condor Pincéis, que leva para a Mega Artesanal uma infinidade de pincéis artísticos e escolares, trinchas, broxas, rolos e espátulas, entre outras ferramentas. Além disso, no próprio estande haverá demonstrações para visitantes interessados em aprender ou aperfeiçoar as técnicas de pintura em tela, tecido, country ou decorativa.

Já a We Care About aproveita a feira para apresentar novidades em botões, argolas, agulhas de costura, teares, ponteiras, fivelas, solados, kits para sandálias, moldes de patchwork, além de acessórios para bijuterias.

E para quem busca novidades no setor de máquinas, a sugestão é visitar o espaço da Singer, maior fabricante mundial de máquinas de costura doméstica e líder de mercado em todos os segmentos de atuação. Em seu estande, a Singer mostrará várias opções de máquinas, agulhas e acessórios para costura doméstica, patchwork e quilting.

As principais lojas e marcas do comércio também estão na Mega Artesanal 2016, como a Casa Belém, com sua vasta linha de tecidos nacionais e importados, projetos e peças para decoração, a Casa da Arte, com o melhor e mais farto cardápio de tintas do mercado e a Casa da Madeira, com inúmeras opções de peças de madeira, papeis para decoupage, guardanapos, telas, resinas, carimbos, enfim, tudo para arte em madeira.

Quem também leva para a Mega Artesanal o maior e mais completo estoque de suprimentos para artes e artesanato é a Scrap Sampa. São inúmeras opções de papel decorado, álbuns de fotografia, acessórios nacionais e importados, entre outros itens, muitos inclusive são lançamentos e exclusivos.

Serviço: Mega Artesanal 2016

Dias e horários:

12 de julho (só imprensa e lojistas) das 11h às 19h

13 a 16 de julho (aberto ao público) das 11h às 19h

17 de julho (aberto ao público) das 11h às 17h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada

Transporte: gratuito da estação Jabaquara do Metrô, todos os dias de evento, das 10 às 19 horas.

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Mega Artesanal 2016: atrações e expositores”

  1. […] Mega Artesanal 2016: atrações e expositores […]