Emocionante: menino entra no casamento da fisioterapeuta que o ajudou a voltar a andar

Uma pausa nas dicas de organização, nos artesanatos, nas feiras de arte. Esse é um daqueles momentos em que só podemos ter gratidão pela nossa vida e gratidão por compartilhar o mesmo país e o mesmo planeta que algumas pessoas pra lá de especiais.

É o caso da fisioterapeuta Eduarda Borghezan.

Davi, de seis anos, fazia fisioterapia desde um ano e meio de idade. Mas só conseguia ficar sentado.

Nos últimos seis meses, entrou em tratamento com Eduarda, e com a ajuda dos outros profissionais da APAE, Davi foi incentivado a tentar andar. Ele dizia que não conseguia. E sua confiança foi tratada aos poucos.

Coincidentemente ao sucesso do tratamento, Eduarda estava de data marcada para seu casamento com o noivo Antonio, que concordou com a ideia de convidar Davi para ser o pajem do casal.

“Como nós passamos muito tempo juntos, fui criando uma ligação com ele”, disse Eduarda. “É que é impossível não se apaixonar pelo Davi”, acrescentou Antonio.

A mãe de Davi, emocionada, comentou:

“Quando soube que ele estava caminhando, foi um momento de muita emoção. Nós sabíamos que ele andaria, mas não imaginávamos que seria tão rápido. Quando eu vi, foi muito emocionante, eu nem acreditava”.

Assista o vídeo de Davi superando seus desafios

Parabéns Davi. Parabéns Eduarda. O Arteblog acredita que pessoas como vocês é que fazem este mundo valer a pena.

 

[Engeplus]


Publicado

em

por

Tags: