Unhas decoradas que serão sucesso em 2014

Se você gosta de esmalte e de decoração de unhas, não deixe de conferir este post do Arteblog. Falaremos sobre a cor e as decorações que serão sucesso neste ano.

Qual será a cor mais desejada em 2014?

DSC09319 150x150 Esmalte amarelo é a cor de 2014

O esmalte na cor amarela é a maior tendência em nail art para o ano de 2014. É o que diz a informação publicada no famoso blog especializado em decoração de unhas, “Clube das Unhas“.

Se você é apaixonada por esmaltes, certamente vai gostar dessa novidade. O esmalte amarelo, que pouco era falado anos atrás, vai ser a cor tendência de 2014. Isso mesmo, a cor que já vinha tomando destaque em roupas, acessórios, sapatos, maquiagem, chegou a vez de brilhar também nas unhas das divas de todo Brasil! Lógico que essa tendência vem de fora, visto que famosas já foram vistas usando esse novidade, estamos falando de Rihanna, Gwen Stefani e Katy Perry. Saiba mais clicando aqui.

Saiba mais sobre a caneta-esmalte:

Agora você pode criar e desenhar em suas unhas com a Caneta Esmalte Decoração da marca super renomada e especializada, Risqué. Ela é fácil e prática de usar. Sua ponta fina permite desenhar linhas precisas, que possibilita fazer diferentes decorações ou uma francesinha perfeita.

A sua formulação exclusiva a base d’agua pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodão úmido ou seco, sem danificar o esmalte. Use a sua criatividade e decore as suas unhas como e quando desejar.

01

Saiba mais visitando o site oficial da [Risqué]

Aprenda a decorar as unhas usando caneta-esmalte:

Unhas decoradas

1- Aplique uma camada de Risqué Technology Base Reestruturadora nas unhas. Aplique duas camadas do Risqué Casaqueto de Retalho, limpe o excesso e espere secar.
2- Com a Caneta Esmalte Decoração Risqué Preto Noite faça o contorno da mancha da estampa de onça. Entre uma mancha e outra, faça uma bolinha.
3- Use a Caneta Esmalte Decoração Risqué Ouro Glam para preencher as manchas.
4- Para fixar a decoração, finalize com uma camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante.

Unhas decoradas

1- Aplique uma camada de Risqué Technology Base Reestruturadora nas unhas. A seguir, duas camadas do esmalte Risqué Classic. Limpe o excesso e espere secar.
2- Com o esmalte Risqué Pantalona de Chita, faça uma francesinha (linha na ponta da unha) no dedo anelar.
3- Com a Caneta Esmalte Decoração Risqué, faça traços irregulares do topo à base da unha. Exceto no dedo anelar.
4- Para fixar a decoração, finalize com uma camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante.

Mais modelos? Confira no site da Caras.

Unhas das famosas:

Em razão das mãos não ganharem tanto destaque nas fotos de paparazzi, Rihanna, Zooey Deschanel, Miley Cyrus e outras famosas loucas por esmalte usam o Instagram para exibir suas criações. Se você também é do time da nail art, veja: