Conheça o esmalte que promete ficar 20 dias nas unhas

Os esmaltes sempre são uma das grandes paixões das mulheres. Uma unha bem feita é sinal de capricho e cuidado. Que tal você usar um produto que é capaz de durar até 21 dias em suas unhas?

Seria maravilhoso, não é mesmo? O esmalte é uma das maiores novidades no mundo das manicures.

Segundo informações do Gnt, se esmalte descascado não é sinônimo de estilo para você e unhas que permanecem lindas e intactas lhe parecem o eldorado, os dias de “sofrimento” estão contados. Pelo menos é o que promete a marca Stair Nail Brasil, que acaba de lançar uma linha de esmaltes em gel com durabilidade de até 21 dias. Batizado de Cuccio Veneer, o produto oferece tons para todos os gostos: ao todo são 60 cores, e a secagem é feita em apenas 30 segundos nas cabines UV ou Led. Pois é, já ouviu estes nomes e pensou logo em salão de beleza, não é? Apesar da resistência do produto, a notícia não tão boa é que o manuseio dos esmaltes só pode ser feito por profissionais.

 

O vidrinho preto serve para conservar a consistência do gel e as cores podem ser escolhidas através da ‘janelinha’ de coração.

 

Conheça mais novidades no mundo dos esmaltes:

Como decorar as unhas com casca de ovo:

Como fazer unhas decoradas com casca de ovo

Se você gosta de deixar suas unhas sempre lindas e decoradas, precisa conhecer os modelos de decorações de unhas com casca de ovo que já está sendo um grande sucesso.

Uma das grande vantagens dessa decoração de unhas é muito simples de fazer e o resultado fica bastante diferente, se você fizer esse tipo de decoração com casca de ovo nas suas unhas suas amigas vão pedir para você fazer também.

Por ser uma decoração muito diferente muitas mulheres ainda não conhecem, mais você pode aprender a fazer esse tipo de decoração com casa de ovo nas suas unhas e criar seu próprio estilo com as que você gosta.

Com certeza essa decoração de unhas com casca de ovo chama bastante a atenção para quem não conhece e o mais legal é que você pode criar seu próprio estilo fazendo uma decoração bastante colorida usando o esmalte com as cores que você gosta.

Modo de fazer: veja aqui.

 

Conheça a caneta esmalte para decorar as unhas:

01

Agora você pode criar e desenhar em suas unhas com a Caneta Esmalte Decoração da marca super renomada e especializada, Risqué. Ela é fácil e prática de usar. Sua ponta fina permite desenhar linhas precisas, que possibilita fazer diferentes decorações ou uma francesinha perfeita.

A sua formulação exclusiva a base d’agua pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodão úmido ou seco, sem danificar o esmalte. Use a sua criatividade e decore as suas unhas como e quando desejar.

01

Fonte [Risqué]


Publicado

em

por