Patch & Arte São Paulo

O fim do ano está quase chegando e já é sabido o desespero brasileiro para se organizar com as contas e as compras de fim de ano, já que as lojas enchem, os mercados se esvaziam, muita gente fica sem o presente ideal e outras acabam ganhando o presente só depois do Natal.

Mas que tal neste ano fazer alguma coisa diferente, tanto para conseguir relaxar quanto para organizar toda a lista de presentes e deixar todo mundo feliz e satisfeito? Se você mora em São Paulo e pretende levar as coisas com mais tranquilidade, não pode, de forma alguma, perder a oportunidade de conhecer uma feira fantástica que abrirá suas portas para você poder conhecer o universo do patchwork e outros artesanatos.

E se você já conhece a técnica, já se encantou com as inúmeras possibilidades e quer conhecer o trabalho de outros artesãos, acredite: além de ser uma atividade super interessante, será também uma atividade extremamente prazerosa, uma vez que te colocará em sintonia com tudo aquilo que existe de novo na indústria de tecidos e ferramentas, nas lojas, nas empresas que fabricam acessórios e tudo mais que você precisar para deixar seu trabalho cada vez mais legal e interessante, tanto para você quanto para quem o compra.

E a partir desta quinta-feira, dia 07 de novembro, até o próximo domingo, dia 11 de novembro, no Centro de Eventos da rua Frei Caneca, você poderá conhecer mais de 50 expositores entre lojistas, indústrias e seus representantes, ateliês especializados na técnica e ainda artesãos dispostos a expôr todas as novidades de suas últimas produções, que venderão suas peças prontas de patchwork, scrapbooking, pintura e várias outras técnicas, já como insumos e preparação para você que adora trabalhar com artesanatos manuais.

E além de todas essas boas compras e boas informações, você poderá também ver e se encantar com a exposição “Pintando e bordando o Jequitinhonha”, que estará aberto à visitação em todo o tempo de exposição. São trabalhos da artista Patrícia Gomes, uma artesã apaixonada pelo Vale do Jequitinhonha, que traz sua beleza toda para seus trabalhos artísticos.

E além disso, você também poderá verificar a agenda de cursos que os próprios stands irão ministrar!

Então, que tal se programar e aproveitar todos os dias da feira, exposição e se planejar com seus cursos interessantíssimos para quem busca se aprimorar em técnicas artesanais, ter uma vida mais leve, mais feliz, cheia de cor e inspirando arte a todos que dispuserem um tempo para admirar? É garantido que você, tal como os expositores, nunca mais viverá sem se envolver com aquilo tudo de belo!

Serviço:

Tempo de exposição: de 07 de novembro a 10 de novembro de 2018

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, Capital.

Horário: nos dias 07 e 10 de novembro você poderá visitar a feira das 13h às 20h. Já nos dias 23 e 24 o horário de visitação é das 11h às 17h.

Ingresso: No local

É proibida a entrada de menores de 12 anos.

A organização é da empresa WR São Paulo Feiras e Congressos.


Publicado

em

por