Lindos presentes para você fazer que agradam

Se você ainda não escolheu o presente do seu pai, pode ficar tranquilo. O Arteblog tem lindas sugestões para confeccionar em casa lindos mimos para seu paizão. Vamos conferir?

Bom apetite

Caixa com utensílios para churrasco:

Utensílios essenciais na hora de preparar o saboroso churrasco, facas e garfos podem ser guardados nesta caixa confeccionada com técnicas de textura e découpage sobre mosaico. Clique aqui para conferir o passo a passo.

Cartão personalizado para o papai:

O papai que irá ganhar este presente vai ficar muito feliz com a surpresa. O melhor de tudo é  que você não vai gastar quase nada para fazer este mimo. É preciso apenas um papel cartão com uma estampa legal e um tempinho para fazer as dobraduras. Você pode incrementar e deixar o resultado final ainda mais legal, adicionando outros elementos apropriados para o artesanato. Veja o passo a passo e crie um lindo presentinho para o papai também!

Clique aqui para dar uma olhadinha no passo a passo.

Caixa para baralho

Caixa para baralho:

Se o seu pai gosta de baralho e faz o estilo “jogador”, que tal usar a arte francesa para guardar as cartas dele? O passo a passo pode ser conferido se você clicar neste link.

Necessaire de feltro

Necessáire de feltro:

Agora, se o seu herói viaja bastante, essa necessárie de feltro é o presente ideal. Quer o passo a passo? Não perca tempo e clique aqui para aprender.

Porta retrato com gravetos:

Veja como fazer um lindo artesanato para presentear algum papai ou até mesmo usar em seu quarto como decoração!

Sabe aqueles trabalhos que não requerem quase nada de materiais? Este é um deles! Você pode fazer em 1 horinha apenas. É só seguir as dicas do passo a passo e fazer também. Com o artesanato você pode decorar seu quarto ou dar de presente no Dia dos Pais. Descole uma foto bem bacana, providencie os materiais e mãos a obra!

Clique aqui para saber como fazer.

Quer investir em um presente especial? Visite uma feira de artesanato:

Se você ainda está em dúvida sobre o que comprar de presente para o Dia dos Pais, que acontece neste segundo domingo de agosto (11), a Feager pode ser uma ótima opção. O evento conta com cerca de 150 artesãos com uma grande variedade de artesanatos expostos na Praça Frei Baraúna, no Centro. Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho (Sert) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, e apoio das Associações de Artesãos Novos Rumos e Sorocabana, a Feira prosseguirá até as 21h de sábado (10).

Em sua 15ª edição, a Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda (Feager) se tornou tradição na cidade e consiste em mais uma oportunidade de comércio para os artesãos de Sorocaba e também de cidades vizinhas, que trazem uma grande variedade de produtos.

São aproximadamente 150 artesãos, oriundos de 16 municípios, como Itanhaém, Paranapanema, Piedade, Capão Bonito, São Paulo, Tatuí, Pilar do Sul, entre outros. O objetivo do evento é gerar renda aos artesãos, assim como oferecer ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos originais. São produtos feitos de patchwork, pedrarias, E.V.A, fibras, bambu, cabaças, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias, bordados, entre outros.

Além das barracas de artesanatos, o público também terá à disposição comidas típicas, doces e salgados e apresentações artísticas. A Feager ocorre sempre das 10h às 21h, na Praça Frei Baraúna (Fórum Velho), no Centro.

Fonte [Sorocaba Fácil]

O que achou? Dê uma nota:

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 2

Lindos presentes para você fazer que agradam

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: