Conheça a caneta esmalte para decoração das unhas

Agora você pode criar e desenhar em suas unhas com a Caneta Esmalte Decoração da marca super renomada e especializada, Risqué. Ela é fácil e prática de usar.

Sua ponta fina permite desenhar linhas precisas, que possibilita fazer diferentes decorações ou uma francesinha perfeita.

A sua formulação exclusiva a base d’agua pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodão úmido ou seco, sem danificar o esmalte.

Use a sua criatividade e decore as suas unhas como e quando desejar.

01

Fonte [Risqué]

 

Observe agora algumas ideias de decorações de unhas:

Unhas com inspiração na boneca Barbie – Cores rosa e roxo:

Nem sempre a combinação de cores rosa pink e roxo pode agradar. Mas dessa vez você pode se surpreender. Confira acima como essa decoração de unhas ficou realmente linda!

 

A inspiração veio na boneca mais famosa do mundo, a Barbie. A sugestão pode ser usada por qualquer idade, pois o trabalho fica bonito e elegante.

O primeiro passo é pintar todas as unhas com o esmalte pink. Deixe secar normalmente. Espere cerca de 20 ou até 30 minutos.

Depois, é só iniciar os desenhos com o esmalte roxo. As bolinhas são feitas com o pincel para pintura em tela nº 0 que pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos para artesanatos.

As tirinhas são feitas com a ajuda de um durex mais firme. É só cortá-las e aplicar sobre o esmalte rosa, após, passe uma demão do esmalte roxo. Aguarde secar por 10 minutos e logo após retire a fita adesiva para secar por completo.

Não tem erro! Basta um pouquinho de capricho e paciência.

Também é possível fazer outras combinações de cores. Fica tudo ao seu critério!

 

Unhas de cupcake – Cores variadas:

unhas cupcake

Os cupcakes são os famosos bolinhos enfeitados que estão fazendo o maior sucesso. As delícias agora foram parar nas unhas. Para aprender a fazer a arte, confira o passo a passo:

Você vai precisar de esmalte roxo, esmalte branco, esmaltes coloridos para os pequenos detalhes, como verde, azul, amarelo e laranja, caneta de esmalte ou pincel para pintura em tela nº 0 (acessório indispensável para fazer os pequenos desenhos e os contornos, esmalte rosa ou laranja (dois tons da cor escolhida para fazer a forminha do cupcake).

Modo de fazer, clique aqui.

 

Unhas de gatinho – Cores variadas:

Se você gosta de unhas decoradas não pode deixar de confeccionar estas que apresentamos acima. As unhas gatinho farão o maior sucesso.

Para elaborar, basta seguir o passo a passo:

Você vai precisar de esmalte vermelho ou qualquer outra cor escura para fazer o fundo do desenho, esmalte branco para o gatinho, esmalte rosa para os detalhes das orelhas, esmalte preto para o rosto, esmalte verde para os olhos, pincel para pintura em tela nº 0u caneta esmalte.

Modo de fazer, veja neste link do Arteblog.