As mais lindas novidades em decoração de unhas

A arte da decoração de unhas está sempre se inovando. O Arteblog selecionou alguns modelos bem diferentes, divertidos e chiques para você arrasar na sua nail art.

Quer aprender? Veja algumas de nossas dicas imperdíveis:

Estampa animal: a estampa de bicho está e sempre esteve em alta sempre que falamos em moda. Já nas unhas não poderia ser algo diferente. Os modelos são bem variados, conforme podemos observar na imagem abaixo:

unhas novas 02

Unha 1: modelo onça.

Unha 2: modelo zebra.

Unha 3: modelo tigre.

Unha 4: modelo girafa.

Unha 5: modelo vaca.

Quer descobrir o passo a passo de cada uma delas? Confira no vídeo abaixo e faça o maior sucesso:

Dica do [iEsmalte]

Dicas importantes do Arteblog para uma decoração de unhas perfeita:

Use sempre o pincel para pintura em tela nº 0. Ele pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos para artesanato e artes em geral. Qual é o motivo de empregar este objeto ao invés de palitos de dente ou o próprio pincel do esmalte? Simples resposta. O pincel nº 0 contém as cerdas muito finas e delicadas, portanto, ideal para fazer pequenos desenhos.

Além disso, o objeto dá maior segurança e precisão para aquelas pessoas que ainda estão iniciando na arte da decoração de unhas. O pincel é bem barato e vale o seu investimento, pois você poderá usar sempre. Sempre que usado, o esmalte deverá ser retirado com um removedor ou acetona. Logo após, lave as cerdas com água e sabão para que fiquem macias por muito mais tempo.

unhas roxa rosa

Unhas inspiradas na Barbie:

Nem sempre a combinação de cores rosa pink e roxo pode agradar. Mas dessa vez você pode se surpreender. Confira acima como essa decoração de unhas ficou realmente linda!A inspiração veio na boneca mais famosa do mundo, a Barbie. A sugestão pode ser usada por qualquer idade, pois o trabalho fica bonito e elegante.O primeiro passo é pintar todas as unhas com o esmalte pink. Deixe secar normalmente. Espere cerca de 20 ou até 30 minutos.Depois, é só iniciar os desenhos com o esmalte roxo. As bolinhas são feitas com o pincel para pintura em tela nº 0 que pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos para artesanatos.As tirinhas são feitas com a ajuda de um durex mais firme. É só cortá-las e aplicar sobre o esmalte rosa, após, passe uma demão do esmalte roxo. Aguarde secar por 10 minutos e logo após retire a fita adesiva para secar por completo.Não tem erro! Basta um pouquinho de capricho e paciência.

Também é possível fazer outras combinações de cores. Fica tudo ao seu critério!

unhas com durex 01

Unhas decoradas com o auxílio de fita adesiva: colocar fita adesiva para decorar unhas é uma técnica bem antiga, mas ainda muito utilizada. Veja estas cinco alternativas para pintar e enfeitar as unhas. Você só vai precisar de pedacinhos de fita adesiva (prefira aquela fosca que é mais espessa e não rasga com facilidade) e esmaltes de cores variadas, como amarelo, azul, vermelho, rosa, laranja, branco, preto, verde, lilás, cinza e outros. Confira como fazer aqui.