Como vender artesanato na ArtMundi 2013 – Feira Mundial de Artesanato

A ArtMundi – Feira Mundial de Artesanato edição 2013 já está selecionando artesãos para exporem e venderem seus trabalhos durante os dias em que acontecerá o evento. Atendendo aos pedidos dos leitores do Arteblog, nós indicamos o caminho mais fácil para você entrar em contato com a organização da feira a fim de conseguir exibir e vender sua arte.

Mas o que é a ArtMundi? 

é um evento que reúne o melhor do artesanato do mundo todo, trazendo a oportunidade do público brasileiro conhecer as mais diversas culturas e seus respectivos trabalhos manuais. Serão apresentados produtos artesanais, gastronomia e danças típicas, tudo isso faz parte da programação.

Se você não conhece, não deixe de visitar, pois o sucesso da feira é muito grande, trazendo números importantes no segmento de artes manuais. Na última edição, no ano de 2012, mais de 50 mil pessoas passaram pelo Pavilhão Mendes Convention.

Agora, no ano de 2013, a Feira Mundial de Artesanato chega a sua 11ª edição, cheia de novidades. São mais de 130 expositores de 22 países e de 12 estados brasileiros. Eles estarão dispostos em uma área de 4.500 m2, artesãos mostram e comercializam uma enorme variedade de produtos como objetos de decoração, acessórios, semi-jóias, bolsas, almofadas, roupas e comidas típicas.

pulseira de fita 01

Sou artesão, quero mostrar e vender meu trabalho na ArtMundi:

Se você deseja exibir e realizar negócios com o seu artesanato durante os dias da feira ArtMundi, basta acessar o site oficial do evento. Clique em www.artesanatodiretriz.com.br

Depois, preencha os dados necessários, como nome completo, email, telefone, assunto e mensagem. Explique seu tipo de trabalho manual e diga que possui interesse em expor.

É possível ainda entrar em contato com a organização do evento por meio do seguinte telefone:

(41) 3075-1143

Se você preferir, ainda é possível mandar um email para o endereço eletrônico: [email protected]

reciclagem 03

Onde?

Pavilhão do Mendes Convention Center

Avenida General Francisco Glicério, 206 , Santos

Clique aqui para saber como chegar: http://www.mendesconventioncenter.com.br/

Quando?

Entre o dia 30/08/2013 até o dia 08/09/2013.

Seg. a Sab. e feriado das 14h às 22h. Domingos das 14h às 21h.

Produtos exóticos, acessórios, decoração, vestuário. Oficinas com vários cursos para toda a família.

rolhas reciclar 04

Ingressos:

Entre R$ 5,00 e R$ 10,00

O evento é recomendado para todas as idades.

É sempre bom lembrar que crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.

Contato:

Diretriz Feiras e Eventos

Rua Grã Nicco, 113 – Bloco4 – 4º andar – Ecoville

Curitiba , Paraná, 81200-200

E-mail: [email protected]

Tel. (41) 3075-1144

rolo de papel absorvente reciclar 01

Segundo o site oficial da organização do evento, a Art Mundi traduz o que de melhor é produzido no país e no exterior em arte feita a mão. Com o sucesso das edições anteriores, a expectativa para 2013 é enorme. O evento já é tradicional e muito aguardada na Baixada Santista.

A escolha de Santos para abrigar a Art Mundi não ocorre por acaso. Com potencial econômico muito acima da média nacional, a cidade tem o 5º IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil e é líder no ranking de empregos formais de São Paulo.

Outro fator decisivo é a escolha estratégica de realização da Art Mundi. A edição do evento ocorre em período de feriado, em que a cidade litorânea de São Paulo, é triplicada, recebendo turistas de diversas regiões do país.

Visite o site oficial da organização da Feira Mundial de Artesanato e tenha maiores informações: http://www.artesanatodiretriz.com.br/