Feira Mundial de Artesanato 2013 – ArtMundi

A ArtMundi – Feira Mundial de Artesanato é um evento que reúne o melhor do artesanato do mundo todo, trazendo a oportunidade do público brasileiro conhecer as mais diversas culturas e seus respectivos trabalhos manuais. Serão apresentados produtos artesanais, gastronomia e danças típicas, tudo isso faz parte da programação.

Se você não conhece, não deixe de visitar, pois o sucesso da feira é muito grande, trazendo números importantes no segmento de artes manuais. Na última edição, no ano de 2012, mais de 50 mil pessoas passaram pelo Pavilhão Mendes Convention.

Agora, no ano de 2013, a Feira Mundial de Artesanato chega a sua 11ª edição, cheia de novidades. São mais de 130 expositores de 22 países e de 12 estados brasileiros. Eles estarão dispostos em uma área de 4.500 m2, artesãos mostram e comercializam uma enorme variedade de produtos como objetos de decoração, acessórios, semi-jóias, bolsas, almofadas, roupas e comidas típicas.

feiras-de-artesanato-em-geral

Onde?

Pavilhão do Mendes Convention Center

Avenida General Francisco Glicério, 206 , Santos

Clique aqui para saber como chegar: http://www.mendesconventioncenter.com.br/

Quando?

Entre o dia 30/08/2013 até o dia 08/09/2013.

Seg. a Sab. e feriado das 14h às 22h. Domingos das 14h às 21h.

Produtos exóticos, acessórios, decoração, vestuário. Oficinas com vários cursos para toda a família.

decoupage caixinha

Ingressos:

Entre R$ 5,00 e R$ 10,00

O evento é recomendado para todas as idades.

É sempre bom lembrar que crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.

Contato:

Diretriz Feiras e Eventos

Rua Grã Nicco, 113 – Bloco4 – 4º andar – Ecoville

Curitiba , Paraná, 81200-200

E-mail: [email protected]

Tel. (41) 3075-1144

A08_ceramica

Segundo o site oficial da organização do evento, a Art Mundi traduz o que de melhor é produzido no país e no exterior em arte feita a mão. Com o sucesso das edições anteriores, a expectativa para 2013 é enorme. O evento já é tradicional e muito aguardada na Baixada Santista.

A escolha de Santos para abrigar a Art Mundi não ocorre por acaso. Com potencial econômico muito acima da média nacional, a cidade tem o 5º IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil e é líder no ranking de empregos formais de São Paulo.

Outro fator decisivo é a escolha estratégica de realização da Art Mundi. A edição do evento ocorre em período de feriado, em que a cidade litorânea de São Paulo, é triplicada, recebendo turistas de diversas regiões do país.

Visite o site oficial da organização da Feira Mundial de Artesanato e tenha maiores informações: http://www.artesanatodiretriz.com.br/

 

 

 

 

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: