Crie estampa de onça em unhas e roupas – Passo a passo

As estampas que imitam peles de animais já deixaram de ser algo passageiro na moda e realmente não vão mais deixar de serem usadas. A estampa de onça é aquela que mais faz sucesso quando o assunto é imitação de pele de bicho.

Pensando nessa tendência que toda mulher adora, o Arteblog fez uma seleção de lindas decorações de unhas com desenhos de estampa de pele de onça. A famosa “oncinha” pode parar nas pontas dos seus dedos com um pouco de talento e paciência. Quer aprender? Veja os Passo a Passo apresentados agora.

Veja o básico da estampa de onça na unha (na foto acima):

Fazer o desenho não requer esforço, o passo a passo é bem simples e pode ser feito por qualquer pessoa, profissional ou não. Você só vai precisar de Esmalte preto, esmalte dourado e palito de dente. Para conferir como executar o desenho, veja aqui.

unhas hello 03

 

Unhas com decoração de onça, aplicações de strass e desenho da Hello Kitty: essa decoração requer um pouco mais de empenho, mas vale a pena, pois o resultado é incrível! Primeiro, faça toda a unha com a decoração de onça. Em seguida, pinte a parte debaixo com esmalte preto. Aplique pedrinhas de stras para unhas na junção de ambos os esmaltes. Por fim, desenhe a Hello Kitty no dedo em que desejar.

unha onça verde

 

Unhas com estampa de onça, glitter e esmalte verde: as unhas de estampa de onça faem tanto sucesso que as mulheres estão começando a criar variações para este tipo de decoração com esmalte. São cores e materiais diferentes. Confira aqui como fazer esta linda unha de onça com glitter e esmalte verde piscina. Você só vai precisar de e

  • smalte verde piscina ou qualquer outra cor que deseje, e
  • smalte com glitter,  e
  • smalte preto e p
  • incel para pintura em tela nº 0 que deverá ser usado para fazer os detalhes da estampa da onça.

 

Exatamente como nas unhas, as estampas de onça ficam lindas em roupas.

jeans onça 02

 

Shorts com estampa de onça feita em casa: renovar uma peça de roupa parece ser bem mais fácil do que você pensa. A ideia agora é dar uma nova cara para o seu jeans. Para fazer essa peça incrível foram usados produtos muito fáceis de serem encontrados e ainda muito baratos. Confira agora como fazer, clique neste link. Você vai precisar de c

  • aneta preta específica para escrever em tecidos (encontrada em papelarias e lojas de armarinhos), e
  • stilete, p
  • apel cartão ou pedaço de plástico firme para fazer o molde da onça, c
  • aneta e peça de roupa que vai receber o trabalho.


Publicado

em

,

por