Unhas decoradas de maior sucesso – Com passo a passo

Para você que ama as publicações do Arteblog que envolvem a arte da decoração de unhas, o site preparou uma super compilação com as ideias mais incríveis que conquistaram a mulherada neste ano de 2012.

unhas com renda passo a passo

São modelos de unhas decoradas que ainda estão na moda e com certeza continuarão por longo tempo. Não perca tempo e confira as nossas sugestões, clique também nos links para saber o Passo a Passo de cada um dos modelos apresentados:

Unhas com aplicação de renda (na imagem acima):

A renda veio para ficar. Desde algumas estações este lindo tecido está fazendo o maior sucesso nas roupas. Agora, a moda lá fora é trazer a renda para as unhas. Quer aprender esta técnica incrível? É só ficar de olho em mais um dos nossos Passo a Passo. Veja aqui.

unhas espartilho

Unhas com imitação de espartilho: 

Esse desenho vai fazer sucesso. São as unhas do tipo “espartilho”. Além de lindas, são fáceis de serem feitas.

Vá até o Passo a Passo no link aqui.

unhas de oncinha 01

Unhas de estampa de oncinha: 

A moda da estampa de onça invadiu as roupas, depois os calçados, os acessórios e agora, acredite, a decoração de unhas. Fazer o desenho não requer esforço, o passo a passo é bem simples e pode ser feito por qualquer pessoa, profissional ou não.

Veja aqui.

unhas pelúcia

Unhas de pelúcia: 

A mais nova onda para as unhas é a decoração aveludada ou de pelúcia. É um trabalho que, além de visualmente bonito, possui também uma textura. São as unhas com aspecto levemente flocado. Quer aprender como fazer?

Confira mais um passo a passo neste link.

unhas com durex 01

Unhas decoradas com o auxílio de fita adesiva: 

Colocar fita adesiva para decorar unhas é uma técnica bem antiga, mas ainda muito utilizada. Veja estas cinco alternativas para pintar e enfeitar as unhas. Você só vai precisar de pedacinhos de fita adesiva (prefira aquela fosca que é mais espessa e não rasga com facilidade) e esmaltes de cores variadas, como amarelo, azul, vermelho, rosa, laranja, branco, preto, verde, lilás, cinza e outros.

Confira como fazer aqui.

francesinha colorida 01

Unhas com francesinha colorida para consertar o esmalte que descascou: 

Fazer as unhas e ver o esmalte descascar nos cantinhos é muito chato, não é verdade? Ou ainda, ver aquela pintura mais velhinha saindo na pontinha das unhas também não é nada agradável. Quando você está sem tempo de fazer as unhas novamente, a solução é buscar uma boa alternativa para disfarçar e deixar a pintura bonita novamente.

Faça uma francesinha colorida! Isso mesmo! Esse tipo de decoração de unhas está super em alta e você ainda dá nova cara para a pintura descascada. Veja aqui.

unha craquelada

Unhas com efeito craquelado: 

Este efeito é bastante diferente e chamativo. Se você quer aprender, veja aqui.

unha onça verde

Unhas com estampa de oncinha na cor verde piscina: 

As unhas de estampa de onça fazem tanto sucesso que as mulheres estão começando a criar variações para este tipo de decoração com esmalte. São cores e materiais diferentes. Confira abaixo como fazer esta linda unha de onça com glitter e esmalte verde piscina. Com fazer? Aqui!


Publicado

em

por