Novas sugestões de decoração de unha para o Natal

A decoração de unha inspirada em temas do Natal está fazendo o maior sucesso. O Arteblog decidiu apresentar mais modelos para você se inspirar e preparar os desenhos especialmente para  a noite do dia 25 de dezembro que está chegando na semana que vem.

Unhas com desenhos típicos do Natal (na foto acima): estes modelos de decoração são para aquelas mulheres que querem entrar com tudo no clima natalino. As sugestões apresentadas são o papai Noel e os ramos verdes., mas é possível fazer outros desenhos, como a árvore, estrelinhas. É importante ressaltar que para fazer pequenos detalhes, como os expostos na imagem acima, é preciso usar o pincel para pintura em tela nº 0. Ele pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos para artesanato e artes em geral.

O objeto contém as cerdas muito finas e delicadas, portanto, ideal para fazer pequenos desenhos. Além disso, ele dá maior segurança e precisão para aquelas pessoas que ainda estão iniciando na arte da decoração de unhas. O pincel é bem barato e vale o seu investimento, pois você poderá usar sempre. Quando for usado, o esmalte deverá ser retirado com um removedor ou acetona. Logo após, lave as cerdas com água e sabão para que fiquem macias por muito mais tempo.

Outra questão importante é a qualidade do esmalte que é empregado. Prefira sempre esmaltes novos ou pouco usados, pois os mais antigos demoram para secar, o que pode ocasionar borrões.

unhas natal 02

Unhas cinto do Papai Noel: se você não abre mão do esmalte vermelho e quer dar uma inovada na decoração de unha para o Natal, encontrou o modelo certo para a noite especial. Pinte as unhas como de costume usando um esmalte vermelho. Com o pincel apropriado, faça os detalhes do cinto usando esmalte preto e prateado.

unhas natal 03

Unhas luzes de Natal: primeiramente, pinte as pontas das unhas com esmalte com gliter nas cores vermelho e verde, de modo a intercalar cada cor nos dedos. Depois é só usar o pincel já mencionado acima e fazer as luzes pisca pisca usando esmaltes coloridos.

unhas natal 04

Unhas com pedras de strass: a técnica da francesinha fica muito mais elaborada quando utilizamos a aplicação de strass. Pinte cada uma das unhas com um esmalte incolor. As pontas são pintadas de branco. Quando tudo estiver seco, aplique pequenas pedras de strass, conforme desejar. Use os strass nas cores verde, vermelho e prateado, você pode comprar em lojas de armarinhos ou mesmo naquelas especializadas em produtos de beleza.

unhas natal 05

Unhas com esmalte metálico ou cintilante: os esmaltes cintilantes ou metálicos andavam bem esquecidos, mas a decoraçao de unhas fez os produtos voltarem com tudo nos últimos meses. A sugestão é usar brilho fazendo desenhos com motivos do Natal, como este apresentado acima.

unhas natal 06

Unhas com motivos de outros países: o alce e a neve não fazem parte do nosso Natal, mas nem por isso deixam de ser bonitos quando usados na decoração desta data especial. Não podia ser diferente com as unhas. Faça desenhos conforme o desejado, mas utilize sempre um esmalte novo ou não espesso e o pincel para pintura em tela nº 0.


Publicado

em

por