Decoração de unha para o Ano Novo – Lindas sugestões

As festas de fim de ano são a melhor época para elevar as vendas do comércio em geral. Nos salões de beleza não podia ser diferente, as manicures faturam com a preparação das mulheres que desejam curtir as comemorações sempre bem arrumadas.

Se você desejar e tiver um pouquinho de paciência, poderá decorar suas unhas em sua própria casa. Basta seguir algumas dicas do Arteblog. Preparamos uma grande seleção de modelos para decorar com esmaltes. Confira e arrase durante o ano novo.

Unhas com listras, gliter e estrelas douradas (na foto acima): opte por cores semelhantes, como aquelas em tom pastel. No caso, foi escolhido o esmalte branco e o cor de rosa bem claro. A estrela e as litras das emendas, feitas em gliter, podem ser confeccionadas em qualquer cor metálica. Use sempre o pincel para pintura em tela nº 0 para os detalhes da decoração.

unha ano novo 021

Unha especial de ano novo para atrair amor: aquela que deseja começar o ano de 2013 com um novo amor, poderá apostar em roupas de cores vermelha e cor de rosa. As unhas não podem ser esquecidas e também ganharam uma decoração sobre o tema. Use primeiramente um esmalte prateado apara fazer a meia lua de cima da unha. Depois, com um esmalte vermelho, pinte o restante.

unha ano novo 03

Unha com francesinha metalizada: para aquelas mulheres que não abrem mão da boa e velha francesinha, a dica é inovar um pouquinho e fazer dois detalhes. O primeiro é que a ponta deverá ser pintada com esmalte com gliter e o  outro é que entre o esmalte translúcido e aquele metalizado, deverá ser feita uma linha fina com o esmalte branco. Use o pincel para pintura em tela nº 0.

unha ano novo 04

Unha com imitação de renda: este modelo de decoração requer muito esforço e capricho, mas vale a pena, pois o resultado é muito incrível, não é verdade? É preciso pintar como de costume usando o esmalte branco. Depois com o pincel nº 0, empregue um esmalte metalizado na cor desejada e faça desenhos de modo livre, mas com muitos detalhes. A graça é justamente em fazer pinceladas com pouco espaçamento entre elas. Assim vai se formando uma espécie de renda sobre o esmalte branco anteriormente empregado.

unha ano novo 05

Unhas de pelúcia na cor branca: as unhas feitas de pelúcia já foram mostradas no Arteblog por meio deste passo a passo. Faça na cor branca para esperar o ano novo. É uma ideia bem diferente e bonita.

unha ano novo 06

Unha francesinha com glamour: como de costume, pinte as unhas de modo normal usando um esmate perolado. Depois, espere secar bem e aplique uma camadade esmalte transparente na ponta. Imediatamente, salpique glitter e deixe secar. Por fim, mais uma camada de esmalte incolor para dar um bonito acabamento. Pronto!


Publicado

em

por