Seleção de lindos penteados com passo a passo – Confira!

O Arteblog percebeu o quanto seus leitores apreciam lindos penteados. Por isso, resolvemos fazer uma seleção de diferentes e bonitos modos de arrumar os cabelos.

Escolhemos penteados simples que podem ser usados no dia a dia ou no trabalho, mas também optamos por mostrar até aqueles mais sofisticados, como os que são usados em festas de casamento e formaturas. Confira as maravilhosas sugestões do Arteblog e clique no passo a passo correspondente.

Divirta-se, pois fazer penteado também é uma verdadeira arte!

Cabelo com laço (na foto acima): este penteado faz o maior sucesso por onde passa. É algo muito simples e delicado, mas ao mesmo tempo é lindo e diferente. Quer aprender o segredo? Confira mais um passo a passo para enfeitar os cabelos: veja aqui.

Cabelo com lacinho: se você gostou do penteado de cima, com certeza vai amar este daqui. Este penteado é simplesmente muito delicado e bonito. Fazer um pequeno lacinho no cabelo poderá deixar qualquer visual mais charmoso e bem arrumado. Quer aprender como? Confira aqui em mais um dos passo a passo do Arteblog.

Cabelo com trança em forma de coração: se você, como muitas mulheres, é uma apreciadora de tranças, apresentamos agora uma bela ideia de trançar os fios de modo a formar um coração no topo da cabeça. Basicamente, o desenho formado é feito com duas tranças semi embutidas. Para aprender a fazer, veja aqui.

Cabelo preso num coque envolvido por uma trança: agora uma boa ideia para fazer um penteado lindo, rápido e fácil. A ideia é você aproveitar o passo a passo usar em uma data especial, como um casamento, um batizado ou um jantar comemorativo. Aprenda agora e veja aqui.

Trança embutida de lado: o velho costume de trançar os cabelos realmente voltou com tudo já faz algum tempo. As mulheres então decidiram aderir novamente a essa linda técnica de pentear. Aprenda agora, de um modo bem rápido e didático, como inovar um pouquinho na trança embutida e fazer o trabalhado somente de um lado da cabeça: aqui.

Coque com trança sofisticado: penteados com tranças nunca estiveram tão em alta. Inove seu cabelo fazendo um coque chique e arrase em qualquer situação formal, como um casamento, um batizado, um jantar, uma formatura. Veja o passo a passo aqui.

Cabelo com cachos feitos na chapinha: Para atingirmos esta tarefa dificil de enrolar os cabelos e formar lindos e definidos cachos, usamos uma chapinha. Isso mesmo. Os cachos acima foram feitos basicamente com uma chapinha, acessório normalmente usado para alisar os fios. Quer aprender a cachear as madeixas com a placa metálica? Confira aqui em mais um passo a passo da beleza elaborado pelo Arteblog.

Penteado para festas formais com acessório para cabelo: na hora de se arrumar para uma festa importante, como um casamento ou uma formatura, é sempre bom ter em mãos algum truque que seja capaz de realizar um cabelo bonito, rápido e fácil. Aprenda agora a executar este lindo penteado. Clique aqui.


Publicado

em

,

por