Salão do Artesão do Grande ABC – Não deixe de conferir

Depois do enorme sucesso e da receptividade na primeira edição do evento, o grande ABC vai abrigar mais uma vez o maior encontro de artesãos e ligados em arte. É o 2 º Salão do Artesão. No ano de 2012, o evento vai ocorrer entre os dias 5 e 9 de dezembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP).

Os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mauá também garantem sua participação. Cada uma das cidades vai montar uma árvore de Natal e a campeã vai ser eleita pelos visitantes da feira, embaixadores do segmento e os internautas.

O prêmio para os dois primeiros ugares será a doação dos brinquedos arrecadados na Oficina Solidária realizada durante o Salão, e doados a uma instituição da escolha das vencedoras.

Todas as demais oficinas são totalmente gratuitas, com exceção da Oficina Solidária. Ela vai ser ministrada por artesãos com renome e com muita experiência. A entrada para participação desta super palestra é simplesmente um brinquedo por participante. O visitante terá uma grande oportunidade de aprender e ainda vai poder ajudar uma instituição a fazer mais feliz o Natal de uma criança.

O Salão do Artesão vai trazer aperfeiçoamento de técnicas de trabalhos manuais (pintura, colagem, pachtwork, scrapbooking, entre outras), demonstrações, workshops e oficinas realizadas por grandes empresas do ramo, importantes professores e indústrias.

Serviços:

Salão do Artesão: De 5 a 9 de dezembro de 2012
Visitação: De Quarta a Sábado , das 11h às 19h. Domingo, das 11h às 17h.
Local: Pavilhão Vera Cruz
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 756 – São Bernardo do Campo/ SP
Entrada : Inteira R$ 12,00 ou meia para maiores de 65 anos.
Proibida a entrada de menores de 8 anos.
Amplo estacionamento no local: R$ 10,00 o período.

Caravanas têm o estacionamento gratuito.


Publicado

em

por