Embalagem para Garrafas – Como Fazer

Quem não adora ganhar presentes?

Nesta época do ano algumas pessoas trocam, além dos votos de um ano sempre melhor, garrafas de bebidas da época. Seja um vinho, um espumante ou até mesmo uma cerveja artesanal, elas também merecem uma bonita embalagem, que dê cara a elas de um bonito presente.

Pensando nisso, trouxemos aqui algumas idéias de como embalar suas garrafas utilizando coisas que você tem em casa. São, em suma, idéias simples, mas que podem render sempre aquela boa lembrança que um presente de Natal traz, afinal, nesta época, só merece mesmo presente aquelas pessoas que estão sempre presentes em nossas vidas.

Dicas

  • Que tal utilizar aquela blusa de lã que seria jogada fora para fazer um lindo embrulho para a garrafa? Meça a garrafa colocando o gargalo em cima do punho e corte uns 5 cm para baixo do fundo. Vire ao avesso e costure de forma bem firme e fechada esta parte cortada. Coloque a garrafa dentro deste saquinho e amarre com uma bela fita, no gargalo.
  • Uma folha de jornal pode ser bastante útil. Cole nela folhas secas de árvore e enrole a garrafa. Você terá um lindo pacote!
  • Outra idéia é colocar em uma caixa de sapatos folhas secas ou mesmo a barba seca que decora presépios e dentro dela a garrafa. Depois é só forrar a caixa ou mesmo pintá-la!

 


Publicado

em

por