Enfeites diferentes para a árvore de Natal – Passo a passo

Enfeitar a árvore de Natal pode tornar-se algo bem original. Apresentamos agora duas lindas dicas para você arrasar na decoração da sua ávore.

A ideia de número 1 é um cordão para ser colocado em torno da árvore. O enfeite representa as roupas do Papai Noel. Uma graça, não é verdade? Para fazer é muito simples. Basta você confeccionar as roupinhas com retalhos de feltro e algumas gotas de cola para tecido. Os pequenos cabides são feitos de um arame bem fino e a ajuda de um alicate para bijuterias. O cordão que representa o varal é a união de duas cordas finas e enroladas entre si para formar o bonito emaranhado.

O enfeite de número 2 é uma tradicional bola de Natal. Mas, desta vez ela foi um pouco modificada. Você deve ter em casa algumas bolinhas antigas, descascadas, trincadas ou sem cor. A solução para isso é revestir o objeto com materiais simples e bonitos. Nossa sugestão é que você use pequenas e micro pérolas. A colagem deve ser feita de acordo com o material da bola de Natal, como cola quente, por exemplo. Além disso você pode usar da mesma técnica para resvestir com glitter.

 


Publicado

em

por