Expo Noivas São Paulo 2012 – Imperdível

A Expo Noivas & Festas é o maior evento ligado a casamentos e festas do país. Bastante tradicional, atrai em cada edição milhares de noivos, debutantes, famílias, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral. Com a participação de empresas e profissionais especializados, o evento é um dos mais respeitados quando o assunto é festas e comemorações em geral. Consegue reunir os melhores produtos e serviços disponíveis no mercado.

 O evento vai reunir centenas de produtos e serviços para você comparar e escolher as melhores opções. Não percam as promoções e os descontos ofertados nos estandes durante a feira.

Confira algumas informações importantes:

Expo Noivas & Festas SP 2012
Data: 11 a 14 de outubro de 2012
Abrangência: Estadual
Descrição: serviços e produtos para casamentos, 15 anos ou bodas.
Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP

Ingresso Individual: R$ 15,00
Maiores de 60 anos: R$ 7,00
Crianças até 10 anos: Grátis
Diretamente nas bilheterias

Confira alguns produtos e serviços para Casamentos:

Alianças, aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bem-casados, bolos e doces, bouquet, buffet, cabelo e maquiagem, cerimonial, convites, decoração, dia da noiva e dia do noivo, enxovais, espaço para cerimônia e recepção, flores, decoração floral e paisagismo, fotografia e filmagem, fotos divertidas, grinalda e véus, joias, acessórios para noivas e noivos, lembrancinhas e souvenirs, lista de presentes, música ao vivo, bandas e corais, noite de núpcias, open bar, revistas especializadas, RSVP, som, dj, iluminação, telão, efeitos especiais, topo de bolo, trajes para noivos, trajes para pajens e padrinhos, vestidos de daminhas e madrinhas, vestidos de noiva, viagens, turismo e lua de mel.

Confira alguns produtos e serviços para festas de 15 anos:

Aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bolos e doces, buffet, cabelo e maquiagem, cerimonial, mestres de cerimônia, convite, decoração, dia da debutante, espaço para cerimônia e recepção, flores, decoração floral e paisagismo, fotografia e filmagem, fotos divertidas, joias, acessórios para debutantes, lembrancinhas e souvenirs, lista de presentes, música ao vivo, bandas e corais, open bar, revistas especializadas, RSVP, som, dj, iluminação, telão, efeitos especiais, topo de bolo, vestidos para debutantes, viagens e turismo.

Confira alguns produtos e serviços para festas, recepções e eventos corporativos:

Aluguel de materiais para festas, automóveis de luxo, bebidas, bolos e doces, buffet, cerimonial, mestres de cerimônia, convite, decoração, espaço para eventos, flores, decoração floral e paisagismo, fotografia e filmagem, fotos divertidas, lembrancinhas e souvenirs, música ao vivo, bandas e corais, open bar, revistas especializadas, RSVP, som, dj, iluminação, telão, efeitos especiais.

Maiores informações, consulte o site oficial http://www.exponoivas.com.br/


Publicado

em

por