Sebrae dá dicas online para abrir uma loja de armarinho

 

O mercado do artesanato encontra-se sempre em ascensão. Principalmente com os incentivos à cultura e aos próprios artesãos, o resultado disso tudo é a maior procura cada vez maior de produtos relacionados aos trabalhos.

Para isso, nada mais correto do que apostar nesse ramo. Abrir uma loja de armarinho é uma ótima pedida para quem deseja ter seu próprio negócio.

Pensando nestes empresários que desejam apostar neste tipo de estabelecimento, o Sebrae, mais uma vez, elaborou um manual explicativo. O curso pode ser feito no modo online, exigindo somente um pouco de vontade dos interessados para que acompanhem o manual de forma minuciosa.

São informações que foram organizadas objetivam colaborar com a transformação de uma ideia de negócio em uma oportunidade concreta. Diz o site do Sebrae: “Reuniram-se neste estudo, informações básicas sobre os diferentes aspectos de uma atividade, como: processo produtivo, exigências legais específicas, sugestões de leitura, vídeos e cursos, e dicas sobre as principais feiras e eventos direcionadas para o ramo da
atividade.”

Como se vê, o manual é bastante completo e auxiliará os interessados no ramo dos materiais para artesanato. Os capítulos do livro online (acesse aqui) são dividos em:

  1. FICHA TÉCNICA DA ATIVIDADE
  2. ASPECTOS OPERACIONAIS
  3. ASPECTOS MERCADOLÓGICOS
  4. INVESTIMENTO INICIAL
  5. ASPECTOS LEGAIS
  6. ASPECTOS COMPLEMENTARES

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: