Caixa oferece empréstimo fácil para artesãos

A Caixa tem um empréstimo para facilitar o trabalho de determinados profissionais. É chamado de Producard e tem o objetivo de financiar a compra de matéria prima e melhorar os mais variados tipos de negócios. Poderão ser beneficiados e adquirirem o Producard todos os profissionais que participam de entidades de classe e de cooperativas de produção, produtores rurais e pessoas de baixa renda da economia informal, incluindo pessoas que fazem determinados trabalhos manuais.

Se você tem vontade de aperfeiçoar sua arte, o empréstimo é feito para você. Além disso, o Producard pode ser adquirido por açougueiro, caminhoneiro, funileiro, alfaiate, carpinteiro, marceneiro, artesão, pintor, confeiteiro, mecânico, barbeiro, costureiro, serralheiro, bombeiro hidráulico, eletricista, tratorista, bordadeira, esteticista, pescador, borracheiro, estofador, protético, cabeleireiro e fotógrafo.

O valor do empréstimo é de até 50 mil reais e o tempo para o pagamento é até 36 meses. O dinheiro, depois de aprovado, fica disponível em um cartão magnético e as matérias primas vão sendo adquiridas em lojas que são parceiras da Caixa.

As prestações mensais possume taxas de juros são pós fixadas e o prazo para quitação é bem interessante. Você só vai começar a pagar quando usar o crédito e, se desejar, pode adiantar o valor das prestações. O prazo para iniciar o uso do dinheiro é de dois até seis meses.

Para saber mais, ligue: 0800 726 0101. Ou ainda, acesse o site oficial da Caixa Producard.