Patchwork em móveis é uma das atrações da Artesanal Porto Alegre

Inspirada na Mega Artesanal, feira terá novidades de 50 expositores, entre elas móveis renovados com a técnica do patchwork.

Setembro de 2012 – A primeira edição da Artesanal Porto Alegre está cheia de atrações. Nos mais de 50 estandes, os expositores vão apresentar insumos, acessórios, peças prontas e produtos inéditos, além de oferecer cursos e demonstrações para quem já faz artesanato ou quer aprender alguma técnica. A feira acontece de 3 a 6 de outubro, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

A Casa Amarela, por exemplo, mostrará ao público que os velhos banquinhos e mesas de madeira podem ser personalizados e mudar a decoração da sua casa. Com trabalhos de patchwork, os móveis se transformam e levam cor às salas, varandas e quartos. Para quem quiser aprender mais sobre esta técnica, o professor Elisandro Lima demonstrará na sexta-feira, 05/10, como inovar com peças de MDF.

Atrações também não vão faltar no estande da Arte e Costura, que preparou oficinas de bonecos para o público. Além das demonstrações, o consumidor poderá encontrar materiais importados, coleções de tecidos exclusivos e revista de patchwork, alguns produtos já no clima natalino. Sorteios de brindes e exposições de trabalhos também farão parte do espaço da Arte e Costura.

Serviço: Artesanal Porto Alegre
Data: 3 a 6 de outubro de 2012
Local: Barra Shopping Sul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal
Horário: das 13h às 20h
Ingresso: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos


Publicado

em

por

Tags: