Conjunto de quadros para decoração – Ótimas ideias

Pequenos quadros colocados em sequência e pintados com motivos similares estão em alta na decoração. Este tipo de arte pode fazer toda a diferença em qualquer ambiente da casa.

Quer algumas lindas ideias para fazer os seus próprios quadros em sequência? Confira abaixo:

Imagem 1:

Observe nos quadros acima. Foram usados três telas de tamanhos exatamente iguais. Após, foi desenhado de modo estilizado uma espécie de ramos de flores. Repare os desenhos de cada quadro são a continuidade do outro que vem ao lado. Use tinta acrílica se referir um acabamento mais brilhante ou tinta a óleo se quiser algo mais fosco.

Imagem 2:

Colorido na parede da sala. Escolha duas cores e pinte cada quadro com uma cor diferente. Depois, faça linhas aleatórias com a outra cor. Ou, ainda, se você preferir poderá fazer desenhos, veja que no primeiro quadro acima foram pintadas várias estrelas grandes, uma dentro da outra.

Imagem 3:

Vários pequenos quadros. Essa decoração é mesmo linda. Foram usados nove quadrinhos para compor a obra de arte. Novamente, escolha duas cores e trabalhe desenhos diferentes em cada um dos quadros.

Imagem 4:

Gotas. É preciso desenhar um círculo no meio do quadro que ficará no centro. Depois, vá pintando gotas ao redor deste círculo. O resultado é de muito bom gosto.


Publicado

em

,

por