Cadeiras Decorativas que Servem como Armário – Passo a Passo

Para algumas pessoas, a idéia da decoração sempre vem acompanhada com a angústia de imaginar que isto obrigatoriamente tem de ser caro. Esta, contudo, é uma observação que não condiz com a realidade.

Os artigos decorativos encontrados em grandes revistas podem partir de materiais simples e de fácil acesso, desde que ampliemos nossa observação à coisas que encontramos comumente em nosso cotidiano, cabe só a nós mesmos percebermos e utilizarmos cada uma das coisas de formas não tão convencionais ou ainda de formas que possam dar a elas outras utilidades.

Uma das dicas é o uso de cadeiras dobráveis como cabideiros e prateleiras. Podem ser de metal ou de madeira, pois só basta que tenham um furo no encosto para que possam ser fixadas. Feito isso, é só abrir. A parte do acento vira uma prateleira e a parte das barras de sustentação, perto dos pés, viram cabideiro. E se, por ventura, não tiver nada pra colocar na prateleira e não precisar usar o cabide, basta fechar a cadeira para voltar a ter o espaço normal.


Publicado

em

por