Curso online grátis do Sebrae ensina técnicas para vender mais

Quem trabalha com artesanato sabe o quanto é difícil manter-se firme neste ramo. As vendas nem sempre saem como o esperado e as contas não param de chegar. E mesmo que você tenha um outro emprego e só venda peças para melhorar a renda, com certeza sabe que também não é nada fácil.

Que tal fazer um curso sem sair de casa para adquirir técnicas e aumentar as vendas? O Programa Varejo Fácil do Sebrae oferece esta facilidade na tela do seu computador.

O curso tem cinco módulos, que tratam dos seguintes temas: O varejo ontem e hoje; O quê e para quem vendemos; Conhecendo as necessidades do cliente; O processo de compra do cliente; Mantendo clientes.

O melhor de tudo é que o curso é totalmente gratuito e só depende da sua vontade de crescer.

O interessado deverá ter acesso regular à Internet e acessar o site http://www.ead.sebrae.com.br para fazer a matrícula. Para o aluno cadastrado no site, basta selecionar a opção “Matricule-se”, informar o login, senha e escolher o curso.

Além de um e-mail de confirmação da matrícula, o aluno receberá um aviso de início do curso. Quem ainda não possui cadastro, deve acessar a opção “Matricule-se”, selecionar o campo ’Cadastre-se’ e seguir as instruções.

No decorrer do curso, é possível ainda contar com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, sanará dúvidas e estimulará a discussão de temas importantes para o empreendedor. Durante o curso, você também terá a oportunidade de interagir com os outros participantes.

Não perca tempo e faça já sua inscrição totalmente gratuita neste curso que pode mudar suas vendas.

As dicas são do Sebrae.