Feng Shui para o quarto – Ótimas dicas

Gosta da arte e filosofia milenar do Feng Shui, mas ainda não sabe como aplicar em seu dia a dia? Que tal algumas dicas para iniciar pelo seu quarto? Confira abaixo:

  • Cores das paredes:

Escolha as suaves. Lilás dá espiritualidade e cura.  A cor do quarto também influencia, o laranja e o amarelo atraem bom humor. Rosa traz romantismo. Verde e azul trazem persistência e esperança.Amarelo dá estabilidade e é ideal para quartos de idosos. Laranja e vermelho podem ser usados se você for uma pessoa bem dinâmica, pois estas cores ativam a energia.

  • Objetos:

Espelhos são capazes de refletir a fartura, mas cuidado! Retire todos aqueles que refletem você dormindo para melhorar seu sono. O melhor é não ter espelhos no quarto, somente do lado de dentro da porta do guarda roupa ou na sua porta e sempre virado para o lado de quem entra.

Esculturas e obras de arte em geral trazem boas vibrações.

Porta retratos: mantenha à vista aquelas fotos que te remetem a bons momentos para atrair boas energias.

  • Cuidado com bagunça:

O equilíbrio está também na ordem. Evite sujeira, acumulação de objetos e papeis velhos e ambientes com acúmulo de objetos inúteis.

  • Muito importante:

Não deixe sua cama de modo que seus pés fiquem virados de frente para a porta. Os chineses acreditam que essa é a posição dos mortos.

Cuide para que pessoas que você não tem muita intimidade entrem no seu quarto, pois elas podem atrair energias negativas.

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: