Brazil Scrapbooking Show: cursos de Scrap no dia 06/09

São Paulo, 05 de setembro de 2012 – Quem gosta de artes manuais em geral e quer aprender a fazer scrapbooking, a arte de criar álbuns, lembranças de aniversário e outras peças em papel, têm até amanhã, quinta-feira, dia 06, das 13h às 21h, uma grande oportunidade: vários expositores da 10ª Brazil Scrapbooking Show, que está sendo realizada no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo, estão ministrando cursos sobre essa técnica.

No estande da TokeCrie , por exemplo, os visitantes aprendem a fazer caixas de doces, mini álbuns, embalagens de natal, arranjos florais, tags, agendas e cadernos de receita. Outro estande que tem atraído os visitantes é o daArte1, que está ensinado a fazer projetos em bases transparentes.

Entre as atrações do estande daScrap Sampa estão as máquinas BigShot e VagaBande, que permitem  um acabamento delicado, misturando relevos, texturas e cortes.

Outro destaque da 10ª Brazil Scrapbooking são as aulas ministradas pelas  professoras Carifennel e Sharon Lakkonen, da Prima Marketing. Elas vieram dos Estados Unidos especialmente para ensinar e conhecer a criatividade do trabalho brasileiro.

Serviço: 10ª Brazil Scrapbooking Show

Data: 3 a 6 de setembro de 2012

Local: Centro de Eventos São Luiz

Endereço: Rua Luiz Coelho, 323 – Próximo ao Metrô Consolação

Horário: das 13h às 21h

Ingresso: R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 meia entrada

Proibida a entrada de menores de 12 anos

Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos


Publicado

em

,

por

Tags: