Pequenas e lindas ideias para decorar a casa

Boas ideias para decoração da casa? Confira aqui no Arteblog.

Vaso dos desejos:

Esse vasinho com galhos decorados tem uma finalidade além de enfeitar. É preciso colocar alguns papeis coloridos em cada ponta dos gravetos, neles você escreve palavras de incentivo para atrair bons fluidos para a casa, como perseverança, fé, amor, felicidade, união, paz, amor. Use um pote de vidro, como de palmito por exemplo, faça um laço com um maço de palha colorida para dar acabamento na rosca da embalagem. Por fim, coloque os galhos secos com os bilhetinhos.

Painel de fotos em forma de coração:

Parece algo bem banal, mas fica realmente muito bonito. Repare que as fotos são cortadas em forma de quadrado, como aquelas vindas de antigas máquinas de fotografias instantâneas Polaroid. Cole-as com cola branca escolar, depois quando quiser tirar, as imagens não vão estragar e será possível tirar a cola da parede com uma esponja e sabão. É possível ainda montar o coração em um quadro branco com alguma moldura.

Interruptores coloridos:

Dê uma nova cara para velhos interruptores de luz. Aplique gliter! Passe uma generosa camada de cola gliter com um pincel e depois salpique mais gliter por cima. Espere secar e coloque o interruptor na parede.


Publicado

em

por