Artes nas Gerais – A Mega Artesanal em Minas Gerais

Artes nas Gerais é uma Feira de produtos para artesanato que será realizada, como próprio nome já diz, em solo mineiro. O evento vai ocorrer entre os dias 22 a 25 de agosto de 2012, das 11 horas da manhã até as 19 horas da noite, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o site do Artes nas Gerais, esta feira é “um pedacinho da Mega Artesanal na capital mineira”. Incrível, não é verdade? Se você tem oportunidade, não deixe de visitar. Os temas do evento serão muitos, como sabonetes artesanais, cerâmica, pintura, scrapbooking, biscuit, patchwork e muito mais, tudo sobre o universo dos trabalhos manuais.

Para participar, os ingressos custam R$ 10 reais a inteira e R$ 5 reais a meia. Eles poderão ser adquiridos na bilheteria da feira, durante os dias do evento. O local que abrigará a Artes das Gerais a é o Minas Centro, que fica na Avenida Augusto de Lima, nº 785. É proibida a entrada de menores de 12 anos de idade.

Dezenas e dezenas de expositores famosos vão apresentar produtos incríveis voltados para a produção de trabalhos manuais. Ainda haverá a oportunidade dos visitantes conferirem e participarem de cursos ministrados por empresas bem competentes, como a Singer, a Criarte, a Jotalira tecidos e muitas outras.


Publicado

em

por