Feira Internacional de Artesanato em Curitiba

A Feira Internacional de Artesanato agora vai invadir Curitiba. A Feiarte tem várias edições ao ano e sempre em estados diferentes. O mês de agosto próximo foi escolhido para o evento na capital do Paraná.

A Feiarte vai expor peças de artesanato, utilidades domésticas, decoração, vestuário, tapetes, acessórios de moda, comidas típicas, costumes das mais diversas localidades, danças e muitos outros produtos e culturas. Serão centenas de expositores para conquistar o público com o mundo dos trabalhos manuais.

O evento vai ocorrer entre os dias 03 de agosto até 12 de agosto de 2012, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, na cidade de  Curitiba – PR.

A Feiarte será aberta ao público, as visitas podem ocorrer de segunda a sexta-feira das 15h às 22h, no sábado das 14h às 22h e no domingo das 14h às 21h.

O grande objetivo da Feira Internacional de Artesanato é o incentivo ao intercâmbio cultural, técnico e comercial por meio do mundo do trabalho manual. Artesãos vão expor seus trabalhos com o intuito de promoverem seus negócios com lojistas e também com o consumidor final.

Ingressos para a vistação custam R$ 10,00 (R$ 5,00 para pessoas com mais de 60 anos). Crianças de até 12 anos de idade não pagam.

Visite o site oficial da feira em www.artesanatodiretriz.com.br.

 


Publicado

em

por