Sugestões de unhas para noivas

Unhas para noivas já conseguem ir muito além das clássicas francesinhas, elas jamais saião de moda, mas conferir outras ideias também são válidos.

Para ver algumas novas técnicas, confira abaixo algumas sugestões:

Unhas cintilantes:

Aplique esmalte cintilante, logo após quando estiver quase seco, passe uma camada de transparente e com glitter. Por fim, somente no dedo anelar, aquele que vai receber a aliança, quando o esmalte ainda estiver bem molhado, aplique pequenos flocos brilhantes (produto que pode ser encontrado em lojas para artesanato e é uma variação de glitter).

Unha com lacinho:

Uma bonita e delicada técnica. Mais uma vez o destaque vai somente para a unha que recebe a aliança. O pequeno laço é feito de tecido e pode ser comprado em lojas de armarinhos. Pinte a unha como de costume, espere secar bem e cole o lacinho com uma cola do tipo Super Bonder.

 

Unhas com degradê cintilante:

Para fazer o degradê pinte a unha normalmente com um esmalte transparente ou perolado. Depois, aplique pelos menos dois tipos de esmalte com glitter somente nas pontas unhas para fazer um bonito efeito. Se desejar, antes do glitter, ainda dá para fazer uma francesinha com um esmalte cintilante prata. Vai usar joias douradas? Troque o tom do esmalte para combinar.

Dicas do Ig.


Publicado

em

por