Oração a Santo Antônio e simpatia para arrumar namorado

O dia dos namorados está chegando e muitas estão à procura de um relacionamento sério. Que tal recorrer a Santo Antônio?

A dica é rezar para ele e, se você acreditar, fazer uma simpatia para dar uma forcinha.

Não custa nada, não é verdade?

Oração a Santo Antônio – Prece pelos namorados:

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre um namorado capaz de me agradar, que seja trabalhador, virtuoso e responsável.

Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Amém.

Simpatia:
No dia 13 de junho você deverá por 7 rosas em um vaso e colocá-lo em frente a imagem de Santo Antônio. Depois, peça para ele que lhe arrume um namorado tão bonito quando as flores. Espere as rosas secarem e leve as pétalas para uma igreja em que ocorra muitos casamentos.
Do http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI5821829-EI14322,00-Confira+a+oracao+e+a+simpatia+de+Sto+Antonio+para+namorar.html