Sugestões de unhas decoradas – Passo a passo

Sabe aquela velhinha decoração de unhas que consistia em fazer desenhos de bolinhas sobre o esmalte? Pode esquecer tudo o que você já viu sobre isso e aprender novas ideias para personalizar e enfeitar suas mãos.

Veja que lindas unhas:

  • Imagem 1: observe que no centro de cada um possui um número feito com bolinhas. Em torno do número e em outra cor de esmalte estão mais bolinhas. É igualzinho aquele desenho feito nos exames para verificar se alguém possui daltonismo. Se você já tem carteira de motorista, com certeza lembra-se do exame.
  • Imagem 2: esta disposição das bolinhas nas unhas ficou incrível. Use um fundo azul claro e complete com bolinhas mais “gordinhas” do que as convencionais. Aplique nas cores azul marinho, laranja, laranja claro e branco.
  • Imagem 3: um clássico feito de modo delicado e lindo. Um esmalte preto como fundo e bolinhas brancas bem pequenas e, repare bem, enfileiradas. Este detalhes faz toda a diferença.
  • Imagem 4: um esmalte azul marinho aplicado como base, um esmalte branco para fazer a “meia lua” da unha e bolinhas da mesma cor para completar. A unha do dedo anelar foi pintada de laranja para dar um charme.

Clique sobre a imagem para que ela se amplie.

Acesse aqui para saber como fazer um boleador para decorar unhas: www.arteblog.net/aprender/decoracao.

[The Beauty Department]


Publicado

em

,

por