Como usar argila verde para o rosto e gordura localizada

A argila verde é usada com a intenção de tonificar a pele, além de ter poder adstringente e estimulante. Também pode ser aplicada nos cabelos sem nenhuma contra indicação.

auto estima

De modo bem básico, a argila possui magnésio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, potássio, magnésio, cobalto, selênio, cobre e muitos outros elementos essenciais para o cuidado do corpo e cabelos.

argila-verde

Para fazer aplicação do produto no rosto é preciso diluí-lo em um pouco de soro fisiológico ou água mineral ou água termal. Assim que se formar um creme, a massa está pronta para ser aplicada na pele. Espalhe com a ajuda de um pincel largo no sentido debaixo para cima.

argila-verde-aplicar

Não aplique sobre a região dos olhos e em torno da boca. Deixe agir por cerca de meia hora ou menos. Em princípio você vai sentir a argila fazer pequenos formigamentos, mas é normal.

argila-verde-aplicar1

O resultado é uma pele sem espinhas, com a oleosidade equilibrada, esfoliada e, com o uso contínuo (uma vez por semana) é possível clarear ou retirar manchas da pele.

A argila verde possui o poder de cicatrizar, secar, acabar com micro-organismos como as bactérias, dentre outros benefícios.
No corpo é possível aplicar argila verde para diminuir a celulite e queimar gordura localizada na região do abdômen, culote, quadril e coxas.