Feiras permanentes de Artesanato em São Paulo

Quem mora em São Paulo ou só está a passeio pela cidade não pode deixar de conferir algumas das dezenas de feiras localizadas em diferentes bairros.

São eventos com entrada franca e que acontecem de modo permanente. Selecionamos três feiras de artesanato e cultura para você aproveitar:

  • Feira de arte, artesanato e cultura do Largo de Moema: acontece nas quartas, sextas e domingos. Conta com comidas típicas, artesanatos, bijuterias e artes plásticas. São mais de 200 expositores. Quer visitar? Vá até a Nossa Senhora Aparecida, s/ nº, em Indianópolis. Telefone: 3397-4185. Das 9 até as 17 horas.
  • Feira de artes, cultura e lazer da Benedito Calixto: são mais de 320 expositores que apresentam, na grande maioria, peças raras, como móveis, utilidades domésticas, vinis, selos, moedas. Fica na Praça Benedito Calixto, s/ nº, em Pinheiros. Telefone: 3081-1803. Confira das 9 até as 19 horas.
  • O encontro dos artistas: é uma feira bem tradicional que acontece todos os finais de semana, na Calçada Vitória Régia, s/ nº, em Alphaville Industrial, Barueri. Você pode encontrar pinturas em geral, copos trabalhados, camisetas e objetos de artesanato variados. Há um local de lazer destinado para crianças com cama elástica e outros brinquedos. Confira das 10 até as 19 horas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Curta no Facebook:

Comentários

comentários