Como organizar o chá de lingerie? Dicas e lista

Noivas, fiquem atentas para a mais nova brincadeira feita para os preparativos do casamento. É o Chá de Lingerie. Você já ouviu falar?

É um costume que existe já faz algum tempo, mas só agora está conquistando as moças que estão prestes a casar.

O Chá de Lingerie é uma variação do Chá de Panela ou Chá de Cozinha. No Chá de Lingerie a noiva também faz uma festinha para suas amigas, mas os presentes que vai receber são bem mais interessantes que utensílios domésticos. A moça que vai casar recebe lindas peças íntimas.

Para aquelas que não abrem mão de brincadeiras durante a reunião da noiva e suas amigas, basta mantê-las. No fim, os presentes farão toda a diferença na festinha. O evento se torna animado e mais descontraído.

A noiva que deseja fazer o Chá de Lingerie pode pedir peças bem básicas até mesmo lindas lingeries para serem usadas em noites especiais. Há lojas especializadas em roupas íntimas que possuem listas para facilitar a compra do presente pelas convidadas.

Normalmente, uma noiva deverá pedir calcinhas de algodão para o dia a dia, sutiãs básicos, conjuntos para dormir, pijamas para os dias quentes e frios, baby doll, meias calça de variadas cores (como preta e cor da pele) e de diferentes fios (como a rendada ou fio 20 até 80, como preferir), meias do tipo soquete, camisolas mais simples e mais ousadas, por fim, não deve esquecer a lingerie que será usada na lua de mel.