Feira Internacional de Artesanato 2012 – Rio Grande do Sul

A Feira Internacional de Artesanato – Feiarte conta com várias edições ao ano e sempre em estados diferentes. O próximo evento vai ocorrer no Rio Grande do Sul, mais precisamente, na capital, Porto Alegre. O estado do Paraná também será contemplado e receberá a feira no mês de agosto ainda deste ano, na cidade de Curitiba.

A Feiarte vai expor peças de artesanato, utilidades domésticas, decoração, vestuário, tapetes, acessórios de moda, comidas típicas, costumes das mais diversas localidades, danças e muitos outros produtos e culturas. Serão cerca de 220 expositores.

O evento vai ocorrer entre os dias 04 de maio até 13 de maio de 2012, no Centro de Eventos – Fiergs, na cidade de Porto Alegre – RS.

A Feiarte será aberta ao público, as visitas podem ocorrer entre as 13 horas até as 21 horas.

O grande objetivo da Feira Internacional de Artesanato é o incentivo ao intercâmbio cultural, técnico e comercial por meio do mundo do trabalho manual. Artesãos vão expor seus trabalhos com o intuito de promoverem seus negócios com lojistas e também com o consumidor final.

A Feiarte é tão tradicional no Rio Grande do Sul que já está na sua 31ª edição neste estado. Santa Catarina recebeu a feira no mês de março deste ano.