Como retirar verrugas de modo caseiro e sem dor

A verruga cresce no tecido epitelial em virtude de infecções causadas por vírus. Ela pode aparecer na pele ou nas membranas de nossas mucosas, por isso o aspecto da verruga pode variar bastante dependendo do lugar onde surge.

Confira alguns tratamentos caseiros e naturais para fazer a verruga cair de modo normal e sem dor:

  • A melhor alternativa para pele com a verruga é a aplicação de figo verde. Isso mesmo. É só cortar a fruta ao meio e passar seu suco em cima da pele, duas vezes ao dia. Repita a operação até que a verruga caia de modo espontâneo. Não é preciso cortar a pele, nem aplicar mais nada. Confie, pois este tratamento alternativo funciona e tem explicação química. O figo verde tem substâncias que são capazes de aniquilar com a verruga, não se trata de simpatia, é tudo comprovado pelos experimentos químicos.
  • O tratamento também pode funcionar com a aplicação de tomate ou suco de caju em cima da verruga, entretanto a alternativa mais eficaz é realmente o figo verde.

Atenção:

Se as verrugas forem muitos grandes, é provável que os tratamentos naturais não funcionem, por isso procure a ajuda e o parecer de um médico para poder retirá-las.
Também não faça uso destas dicas caseiras se as verrugas forem nas mucosas, como as genitais.


Publicado

em

,

por