Feiras do tricô preparam para o frio – Veja as datas e prestigie

O outono já começou e com ele o frio também já vem chegando. Selecionamos duas feiras de malhas em tricô para você visitar e aproveitar as novidades nas roupas para os dias de inverno. Se você é lojista, encontrará ótimas oportunidades de compras, e se você é consumidor, também poderá conferir os produtos e renovar o guarda roupa.

Não deixe de visitar a 37ª Feira Nacional do Tricô de Monte Sião. O estado de Minas Gerais abriga todo ano este evento de porte nacional que envolve a indústria têxtil, confecção e vestuário.

Você encontrará variadas peças feitas em tricô e outras malhas, opções para homens, mulheres, crianças e também para gatos e cachorros. Serão cerca de 50 expositores.

A feira acontece em Monte Sião, em Minas Gerais, entre os dias 28 de abril até 06 de maio de 2012, das 9 até às 19 horas, no Centro de Exposição e Lazer. Confira maiores informações no site da cidade: http://www.montesiao.mg.gov.br/

Também é interessante conferir a Feira de Malhas de Imbituva – Femai. A cidade de Imbituva fica no Paraná. O evento está na sua 28º edição e conta com dezenas de expositores do ramo da malharia em tricô e outras técnicas. Os visitantes vêm de muitos lugares, inclusive de outros estados para conferir os produtos.

Visite o site oficial da feira, clique em Guia de Compras e veja lindos modelos de roupas em tricô que estão disponíveis no evento: http://www.vemprafemai.com.br/

A Femai acontece entre os dias 11 a 22 de abril de 2012.


Publicado

em

,

por