Lembrancinhas de Páscoa – Moldes e passo a passo

Para quem deseja somente dar uma lembrancinha na Páscoa ou quer personalizar um presente com a sua marca, nós preparamos dois passo a passo para você aprender a fazer lembrancinhas com motivos de coelhinho. Vamos lá? Veja só que lindo:

  • Coelhinho com bombom:

Esta é uma linda e econômica opção para uma lembrancinha de Páscoa. É possível também colocar o coelhinho junto de um ovo artesanal ou outro presente, como uma roupa ou um brinquedo. Você vai precisar de somente um bombom que será colocado na barriga do coelho.
Faça o bichinho de EVA e cole os detalhes do corpo com cola quente. Coloque olhinhos de boneca que são encontrados em lojas de armarinhos, desenhe o rosto com canetinha e faça as bochechas rosadas com blush. Finalize colocando detalhes de papel colorido nas orelhas. Amarre com uma fitinha no pescoço do coelho para segurar o bombom. Pronto!

  • Coelhinho com caixa:

Dá para encher uma caixinha com guloseimas, como balas, bombons e pirulitos. Basta fazer uma pequena caixa ou reciclar uma embalagem qualquer. Pinte os raminhos de flores, cole-os com cola quente nas bordas da caixa e finalize com o coelhinho. Faça o bichinho em EVA e sua roupa com papel ondulado. Desenhe a carinha do coelho e cole na caixa. Pronto!

Veja os moldes das lembrancinhas (clique sobre as imagens para que fiquem maiores):

O que achou? Dê uma nota:

Avaliação média: 4.3
Total de Votos: 3

Lembrancinhas de Páscoa – Moldes e passo a passo

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: