Pílulas naturais para emagrecer – Novidades

As pílulas naturais para emagrecimento são as melhores alternativas para aqueles que buscam perda de peso sem recorrer aos medicamentos preparados em laboratórios.

Se você deseja fazer uso desses novos remédios, basta observar se há o registro da Anvisa, ou ainda, solicitar o preparo em farmácias de manipulação.

Observe as pílulas naturais mais utilizadas e suas principais indicações:

  • Manga: tem o nome de Ayslim. A fome demora a retornar por causa da longa saciedade; come-se menos; proporciona a queima gordura principalmente da região abdominal; em virtude do ótimo funcionamento do intestino provocada por esta pílula, há perda de peso.
  • Laranja: é chamada de Equilibrium nº 1. Aumenta a sensação de saciedade, auxilia na aceleração do metabolismo, queima gordura corporal, ajuda no aumento da ingestão de fibras (que são essenciais para a perda de peso). Se for aliada com exercícios físicos, o resultado é ainda melhor e mais rápido.
  • Pitaya: chama-se Koubo. Este medicamento é indicado para aquelas pessoas que não vivem sem um doce. Por aumentar a sensação de saciedade, principalmente por alimentos açucarados, há gradativo emagrecimento. Também é diurético e antioxidante.
  • Oliveira: vem das folhas da árvore da oliveira. Acelera a queima de gordura e evita o efeito sanfona. Dicas da Boa Forma.