Unhas decoradas – Novas tendências da moda

A moda das unhas decoradas está sempre se renovando. Selecionamos quatro novíssimas técnicas para você estar atualizada quando o assunto é desenho nas pontas dos dedos.

Vamos conferir?

Ombré: essa técnica é linda. O esmalte com glitter é aplicado por cima e com mais intesidade nas pontinhas das unhas fazendo uma espécie de degradê.

Espanhola: é também chamada de transversal. Basta fazer uma linha diagonal na unha e depois preencher com o esmalte. Dá para usar cores claras, como na francesinha, e também cores fortes.

Inglesinha: é uma variação da famosa e clássica francesinha. Ao invés de usar esmaltes claros, você escolhe duas cores bem chamativas e aplica-as nas unhas. Não há nem a necessidade de combinar a cor, só basta que você inove e capriche na pintura. Faça primeiro a parte inteira da unha, depois por cima pinte só a pontinha. Na francesinha você deve fazer a ponta branca e, por cima, aplicar o esmalte claro.

Filha única: o nome é engraçado, mas as moças antenadas na moda das unhas estão usando muito. É só você selecionar duas cores de esmalte que combinem. Depois e só pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente.

Gostou das dicas? Fique ligada no ArteBlog que traremos mais para você!

Gostou deste artigo? Veja mais como estes curtindo nossa página no Facebook: