Feng Shui no local de trabalho – Sucesso na carreira

O Feng Shui é uma arte da China que existe há milênios. Esta metodologia quer nos ensinar a organizar todos os espaços a nossa volta a fim de que as energias negativas sejam neutralizadas e as positivas sejam atraídas.

No dia a dia, tudo começará a fluir dentro da atmosfera em que nós estamos quando, no espaço, alguns objetos forem dispostos de determinadas formas específicas e especiais. É o que diz o Feng Shui, esta filosofia chinesa que se atenta com a energia expelida pelos lugares.

Pequenas dicas para arrumar sua mesa de trabalho ou seu escritório são capazes de gerar energias positivas. Confira:

  • Sucesso: deixe seus diplomas, troféus e medalhas sempre à vista para que eles te motivem. Coloque espelhos dentro da sala. Escolha a cor vermelha para predominar no ambiente.
  • Prosperidade e dinheiro: tenha cristais ao seu redor, de preferência os roxos ou lilases.
  • Criatividade: não deixe escondidos os objetos que você utiliza para criar. Decore com lápis, canetas, tintas e pincéis, por exemplo. Tem aquele velho desenho da infância? Deixe-o à mostra. Cor: branca.
  • Sabedoria: se tiver alguma crença, deixe as imagens ou objetos relacionados à espiritualidade próximos de você, como fotografias ou estátuas. Prefira a cor azul para atrair sabedoria.