Receita da farinha termogênica para emagrecer e ter saúde

A Dra. Heloísa, médica que cuida dos corpos esculturais das atrizes da Globo, deu dicas especiais para a Revista Boa Forma e aconselhou o consumo da farinha termogênica para a perda de peso, principalmente da gordurinha localizada no abdômen.

Quando foi perguntada sobre como reduzir uma barriguinha saliente, uma das grandes dicas da Dra. Heloísa foi cuidar da nutrição. Ou seja, é importante consumir alimentos que são termogênicos, pois eles auxiliam no aumento da temperatura do corpo e são capazes de acelerar o metabolismo, ocasionando a perda de peso.

Para elaborar a farinha com propriedades termogênicas é preciso dedicar um pouco de tempo e usar de ingredientes bem peculiares. O bom é que a dieta fica muito mais fácil, pois o consumo de alimentos saudáveis não carece sacrifício, porque vem em forma de farinha.

Para preparar a farinha, use farinha de maçã para ter uma base e adicione ¼ de xícara de chá de canela em pó, farinha de feijão branco, quitosana em pó, levedo de cerveja, chá vermelho, psylium e colágeno hidrolisado em pó. Misture bem no liquidificador.

Os ingredientes são encontrados em lojas de produtos naturais.

Consuma com saladas de frutas, iogurtes ou doces e salgados que combinem com a farinha. Cuide da alimentação se quiser perder peso ou simplesmente consuma a farinha para ter qualidade de vida.